Verifiquei que, no que diz respeito aos canais premium aparecem subscritos na minha conta quatro, nomeadamente, “500 h de gravação”, “1000 h de gravação”, “timewarp” (?) e “Pack canais extra + Nos Studios”. Na informação sobre este pascotes é referido que renovam a 14-03-24. Gostaria de saber se isto terá custos pois, penso, eles fazem parte de ofertas de fidelização.
Desde já agradeço.
Página 1 / 1
Boa tarde.
Verifiquei que, no que diz respeito aos canais premium aparecem subscritos na minha conta quatro, nomeadamente, “500 h de gravação”, “1000 h de gravação”, “timewarp” (?) e “Pack canais extra + Nos Studios”. Na informação sobre este pascotes é referido que renovam a 14-03-24. Gostaria de saber se isto terá custos pois, penso, eles fazem parte de ofertas de fidelização.
Desde já agradeço.
Boa tarde, para confirmar se os canais que refere fazem parte das ofertas, entre na sua área de cliente
Obrigada pela informação mas, no documento “MRC” aparece:
Como a frase não está completa fico sem seaber se os serviços que referi: “gravação e timewarp”, que agora aparecem com custo 0, ao renovarem terão custos. O seviço “Pack canais extra + Nos Studios” está incluído no pacote da televisão.
Muito obrigada.
Obrigada pela informação mas, no documento “MRC” aparece:
Como a frase não está completa fico sem seaber se os serviços que referi: “gravação e timewarp”, que agora aparecem com custo 0, ao renovarem terão custos. O seviço “Pack canais extra + Nos Studios” está incluído no pacote da televisão.
Muito obrigada.
Se a sua box é a UMA a gravação automática e as horas de gravação fazem parte do pacote.
Sim, é UMA.
Muito obrigada pela ajuda!
Bom dia @luisaperboom, seja bem-vindo ao Fórum NOS. Pelo que indica, e como indicado, também, pelo @Jose Rodrigues. Os serviços que refere estão incluídos no seu serviço, pelo que não será cobrado.
No entanto, querendo, pode confirmar esta informação diretamente na App NOS, onde tem acesso aos detalhes e características do seu serviço de televisão. Saiba como em:
Obrigado,
Tenho um voucher para os canais TV cine até ao final da fidelização na morada da Rua das Almas. Portunhos. No entanto estes canais não estão ativos e não sei como fazer para os ativar. Agradeço vejam a situação, pois acordei um serviço que não estou a usufruir. Obrigada
Pode fazer na my nós lá pode ativar o código que tem
Tenho um voucher para os canais TV cine até ao final da fidelização na morada da Rua das Almas. Portunhos. No entanto estes canais não estão ativos e não sei como fazer para os ativar. Agradeço vejam a situação, pois acordei um serviço que não estou a usufruir. Obrigada
através da box Iris ou UMA no menu Apps > Gestão de conta > Serviços Premium É necessário inserir o PIN para confirmar a ativação - no caso de não ter alterado o PIN original, é o 5555.
Se tiver um código promocional, deve inseri-lo antes de confirmar a ativação.
Obrigado
Boa tarde, @MJEC
O @Olaf e o @Jorge C deram, também, uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se já conseguiu ativar o serviço com o código promocional. Obrigado,
Eu não tenho nenhum código promocional. Acho que será mesmo isso que falta....
Tenho um voucher para os canais TV cine até ao final da fidelização na morada da Rua das Almas. Portunhos. No entanto estes canais não estão ativos e não sei como fazer para os ativar. Agradeço vejam a situação, pois acordei um serviço que não estou a usufruir. Obrigada
Para que seja possível ajudar, por favor explique que voucher mencionou inicialmente.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.