Skip to main content
Header
Kilobyte
September 15, 2021
Respondido

canais premium - fidelizacao

• September 15, 2021
  • 14 comentários
  • 442 visualizações

Ao aderir a um canal premium ( Eleven por exemplo ) mensal, a minha fidelizacao aumenta, ou não t qualquer tipo de influência no contrato de fidelizacao ?

Obrigado

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Ao aderir a um canal premium ( Eleven por exemplo ) mensal, a minha fidelizacao aumenta, ou não t qualquer tipo de influência no contrato de fidelizacao ?

Obrigado

Não, não faria sentido não é ?

14 Comentários

Kilobyte
    November 12, 2024

Boa tarde, tenho a subscrição da Sport Motores que acaba hoje. Se cancelar, isso interfere com a minha fidelização? Agradeço antecipadamente a vossa melhor atenção. Obrigado 

dxnog
    Super User
    Super User
    November 12, 2024

Boa tarde, tenho a subscrição da Sport Motores que acaba hoje. Se cancelar, isso interfere com a minha fidelização? Agradeço antecipadamente a vossa melhor atenção. Obrigado 

Não interfere nada.

Continua nas mesmas condiçoes.

Só a renovação/alteraçoes de contrato/tarifario é que poderia mudar a fidelização, caso a tenha.

Adição/cancelamento de Canais premium não entram nessa condição.

João H.
    Gestor da comunidade
    November 12, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @JJARAU.

O @dxnog partilhou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    November 13, 2024

Muito obrigado pela ajuda.