Skip to main content
Header

CAMPANHAS ABUSIVAS

Depois de ter sido contactada mais de 10x em apenas um dia - para o meu contacto pessoal, telefone fixo e para o telefone da titular do contrato - decido atender então a chamada do número 931090154 pelas 21h46 realizada para o telefone da titular. Peço pf que tenham noção da hora a que fomos contactadas!! Pela insistência ao longo do dia e pela hora decidi atender pois não sabia o que se estava a passar. A chamada iniciou-se de forma normal - indiquei que não era a titular mas que era eu que tratava e portanto poderiam falar comigo. A funcionária, da qual não me recordo o nome mas com certeza tem forma de saber quem foi, indicou-me que tinham uma campanha para melhorar o serviço a nível do telefone. E neste sentido tinha de facultar informações sobre o serviço associado aos nossos números para saber se éramos elegíveis para a campanha. Estando nós bem servidos a nível de telefone, indiquei EDUCADAMENTE que não estava interessada na campanha. Foi aqui que o tom de chamada mudou - a funcionária começou a insistir, sem me permitir falar, que não podia dizer que não estava interessada sem saber o teor da campanha. Sempre insistente e a roçar a má educação. Sei perfeitamente que os funcionários têm comissões a ganhar e objetivos a cumprir mas a educação e a noção cabe em todo o lado e não é desta forma que vão conquistar os clientes. Uma vez que a vossa funcionária queria a todo custo ter informações que eu não queria facultar, tive que desligar a chamada para não descer ao nível da mesma. Peço pf que repensem estas técnicas de marketing.

Foi um abuso e só faltou ser insultada.

7 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • July 3, 2024

Boa noite @fernandamag,

Lamento a situação, sugiro que altere as suas definições na App my NOS desta forma.

Obrigado.

• Autor
  • Kilobyte
  • July 3, 2024

Boa noite @fernandamag,

Lamento a situação, sugiro que altere as suas definições na App my NOS desta forma.

Obrigado.

Boa Noite. Eu sugiro que tenha mais atenção à formação que dão aos funcionários e ao método de venda outbound. 

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • July 3, 2024

Boa noite @fernandamag,

Obrigado.

Boa Noite. Eu sugiro que tenha mais atenção à formação que dão aos funcionários e ao método de venda outbound. 

@fernandamag acho uma boa sugestão para alguns colaboradores da empresa.

Como cliente partilho consigo um tópico onde é mencionado exatamente esse número.

Sugiro a leitura e obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 4, 2024

Bom dia, @fernandamag

Lamentamos a situação. 

Em regra os contactos que realizamos segue a seguinte regra, nos dias úteis das 09h00 às 22h00 e nos fins de semana e feriados das 10h00 às 20h00, excepto caso exista um assunto em que horário preferencial seja diferente. 

No entanto, pode limitar os contactos que recebe através do artigo partilhado pelo @Jorge C

Obrigado, 

• Autor
  • Kilobyte
  • July 4, 2024

Bom dia, @fernandamag

Lamentamos a situação. 

Em regra os contactos que realizamos segue a seguinte regra, nos dias úteis das 09h00 às 22h00 e nos fins de semana e feriados das 10h00 às 20h00, excepto caso exista um assunto em que horário preferencial seja diferente. 

No entanto, pode limitar os contactos que recebe através do artigo partilhado pelo @Jorge C

Obrigado, 

O horario da chamada pouco importaria se não tivesse sido completamente abusiva e roçar a falta de respeito :) 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 4, 2024

Peço desculpa pelo lapso, na mensagem anterior, @fernandamag
*Quanto ao comportamento que refere, e por não nos revermos nele, endereçámos a situação à equipa de qualidade atendendo ao que descreve, uma vez que não queremos que situações como estas se verifiquem. 
Obrigado, 

• Kilobyte
  • January 11, 2025

Acho piada dizerem que não se revêm neste tipo de comportamento quando ele acontece diariamente. No meu caso, num contacto, da minha esposa, que está indicado como proibido para contacto (e a NOS tem essa informação em sistema) ligaram num só dia 38 vezes... Numa dessas vezes estava eu ao meu telefone a falar com a linha de apoio com a menina a dizer que era impossível pois não poderiam ter acesso ao número... Grávida de baixa com gravidez de risco ligaram e foram extremamente mal educados quando ela disse que não era ela que resolvia. 

Marquei para uma quarta feira uma visita de um técnico e aparece num domingo a dizer que como estava perto queria que a minha esposa abrisse a porta para fazer o serviço (eu estava fora em trabalho), repito, de baixa com gravidez de risco e vem um "técnico" dizer que por estar perto fazia jao serviço e que se não deixássemos não voltaria na quarta feira... Por isso não venham dizer que não se revêm neste tipo de atitude, se quiserem até vos dou o meu número de contrato para saberem o como fui tratado no dia 07 e 08 de Janeiro pelo vosso centro de contacto... Doido que acabe o contrato, depois de anos a fio é a ultima.