Depois de ter sido contactada mais de 10x em apenas um dia - para o meu contacto pessoal, telefone fixo e para o telefone da titular do contrato - decido atender então a chamada do número 931090154 pelas 21h46 realizada para o telefone da titular. Peço pf que tenham noção da hora a que fomos contactadas!! Pela insistência ao longo do dia e pela hora decidi atender pois não sabia o que se estava a passar. A chamada iniciou-se de forma normal - indiquei que não era a titular mas que era eu que tratava e portanto poderiam falar comigo. A funcionária, da qual não me recordo o nome mas com certeza tem forma de saber quem foi, indicou-me que tinham uma campanha para melhorar o serviço a nível do telefone. E neste sentido tinha de facultar informações sobre o serviço associado aos nossos números para saber se éramos elegíveis para a campanha. Estando nós bem servidos a nível de telefone, indiquei EDUCADAMENTE que não estava interessada na campanha. Foi aqui que o tom de chamada mudou - a funcionária começou a insistir, sem me permitir falar, que não podia dizer que não estava interessada sem saber o teor da campanha. Sempre insistente e a roçar a má educação. Sei perfeitamente que os funcionários têm comissões a ganhar e objetivos a cumprir mas a educação e a noção cabe em todo o lado e não é desta forma que vão conquistar os clientes. Uma vez que a vossa funcionária queria a todo custo ter informações que eu não queria facultar, tive que desligar a chamada para não descer ao nível da mesma. Peço pf que repensem estas técnicas de marketing.
Foi um abuso e só faltou ser insultada.