Skip to main content
Header
Kilobyte
December 4, 2020
Respondido

campanha sport tv gratis um mes

Boa noite o mês grátis desta campanha inicia se no dia que se subscreve ou é o mês de Dezembro?cumprimentos

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite o mês grátis desta campanha inicia se no dia que se subscreve ou é o mês de Dezembro?cumprimentos

Em princípio se é por um mês serão 30 dias a partir da ativação. Se depois do término da oferta não pretender continuar com a Sport Tv ativada, tem que pedir a desativação antes de terminar o prazo. 

21 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 4, 2020

Em princípio se é por um mês serão 30 dias a partir da ativação. Se depois do término da oferta não pretender continuar com a Sport Tv ativada, tem que pedir a desativação antes de terminar o prazo. 

Ana P.
    Moderador
    December 6, 2020

Olá @Diogo Andre Barros Pereira e @Jose Rodrigues

@Diogo Andre Barros Pereira, o @Jose Rodrigues respondeu à sua questão corretamente. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    December 9, 2020

Boa tarde,

Também recebi a promoção e posso ativar na box. Relativamente ao cancelamento é que tenho dúvida. Pode também ser cancelado pela box ou é necessário ligar para o número de assistência? Antecipadamente grato. Cumprimentos

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 9, 2020

Boa tarde,

Também recebi a promoção e posso ativar na box. Relativamente ao cancelamento é que tenho dúvida. Pode também ser cancelado pela box ou é necessário ligar para o número de assistência? Antecipadamente grato. Cumprimentos

Boa noite, sim, se não pretender continuar com o serviço Sport TV  terá de pedir o cancelamento antes de finalizar a promoção..

Kilobyte
    December 11, 2020

Boa tarde,

Boa noite, sim, se não pretender continuar com o serviço Sport TV  terá de pedir o cancelamento antes de finalizar a promoção..

Na Box não é possível cancelar? Só mesmo ligando para lá?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 11, 2020

@HUGORR Bom dia, não recebi essa oferta, não sei se é possível, ligando 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS o Operador imediatamente faz o cancelamento.

Megabyte
    December 11, 2020

Bom dia. Ativei na box sem problema. Também me aparece a possibilidade de cancelar no menu da box "ofertas para si" Obrigado pela ajuda

Kilobyte
    December 11, 2020

Até quando se pode activar? 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 11, 2020

Não é referido que a campanha decorre durante o mês de Dezembro?

Kilobyte
    December 11, 2020

Não é referido que a campanha decorre durante o mês de Dezembro?

Não.