Skip to main content
Header
Respondido

câmara de vigilância exterior wifi

  • December 8, 2025
  • 3 comentários
  • 19 visualizações

Nao consigo ligar (configurar)o WIFI com a camara de vigilância  exterior (Lexman) (router NOS TCJ310J) após várias tentativas utilizando a rede 4g 2.4ghz como pedido nas instruções, há sempre erro no final. Há alguma configuração a fazer na app que tenha que ser feita?

Melhor resposta por Guimas

Tem o nome da rede 2,4ghz e 5ghz diferente?

Penso que além dessa configuração mais nada, mas o melhor sitio a confirmar é no manual da propria camera. Ou na internet se houver instruções.

3 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • December 8, 2025

Tem o nome da rede 2,4ghz e 5ghz diferente?

Penso que além dessa configuração mais nada, mas o melhor sitio a confirmar é no manual da propria camera. Ou na internet se houver instruções.


  • Autor
  • Byte
  • December 8, 2025

Obrigado pelo comentário.  A resposta é  sim, estão separadas, a 2.4ghz em 4g e 5g está noutra rede com códigos de acesso diferentes. No manual de instruções da câmara é tudo o que pedem,  pergunto-me se o router da NOS não terá um qualquer bloqueio ou mesmo criar um canal único??


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 9, 2025

@Mario Fig, boa noite. 
Não temos conhecimento de que existam dificuldades com o serviço.

Sugerimos que verifique as características ou requisitos da câmara e tente confirmar que está devidamente reflectido na NOS Net como o canal, o modo de operação e modo de segurança. 
Obrigado,