Skip to main content
Header

Boa noite, o cabo de sinal do exterior que vem do poste para a minha moradia está solto de modo que quando está um pouco mais de vento temos receio que o mesmo se solte e magoe alguém ou cause algum dano

Contacte o apoio técnico e eles marcam agendamento para ser verificado

Boa tarde @FAV

Estamos aqui para ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado,

Se o apoio técnico percebesse o que eu estou a dizer não vinha para aqui colocar a questão!!!!

Se o apoio técnico percebesse o que eu estou a dizer não vinha para aqui colocar a questão!!!!

Era suposto .. 🤣

Boa tarde,

Recebemos a sua mensagem e estamos a acompanhar o tema @FAV.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Bom dia,

Está um fio exterior da NOS a abanar junto à minha varanda e a invadir o meu espaço. O meu filho mais novo já se magoou ao ser tocado pelo fio, devido ao vento. Preciso que uma equipa da NOS, de exterior, venha esticar o fio, que não tem nada a ver com a minha ligação exterior, é de uma puxada que fizeram recentemente para ligação a outro cliente. Isto está a acontecer na Avenida da Liberdade, junto ao nº 45 - 2650-427 Mina D´Água - Amadora. Se a NOS pretender mais esclarecimento sobre este assunto, liguem-me para o movel 9xxxxx9 (João Pires). Esta situação é urgente, pois tenho crianças em minha casa que podem ser afetadas ou até terem a tentação de puxar o fio.

Aguardo breve resposta.

Bom dia, @JotaPires

Editámos o seu comentário por conter o seu número de contacto para proteger os seus dados. Sugerimos que não os partilhe publicamente. 
O seu pedido foi endereçado à equipa que vai ajudar e, por conseguinte, contactá-lo. O mesmo está registado com o número 000154905178. 
Obrigado, 

Comentário