Boa noite, o cabo de sinal do exterior que vem do poste para a minha moradia está solto de modo que quando está um pouco mais de vento temos receio que o mesmo se solte e magoe alguém ou cause algum dano
Contacte o apoio técnico e eles marcam agendamento para ser verificado
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado,
Se o apoio técnico percebesse o que eu estou a dizer não vinha para aqui colocar a questão!!!!
Se o apoio técnico percebesse o que eu estou a dizer não vinha para aqui colocar a questão!!!!
Era suposto ..
Boa tarde,
Recebemos a sua mensagem e estamos a acompanhar o tema
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Bom dia,
Está um fio exterior da NOS a abanar junto à minha varanda e a invadir o meu espaço. O meu filho mais novo já se magoou ao ser tocado pelo fio, devido ao vento. Preciso que uma equipa da NOS, de exterior, venha esticar o fio, que não tem nada a ver com a minha ligação exterior, é de uma puxada que fizeram recentemente para ligação a outro cliente. Isto está a acontecer na Avenida da Liberdade, junto ao nº 45 - 2650-427 Mina D´Água - Amadora. Se a NOS pretender mais esclarecimento sobre este assunto, liguem-me para o movel 9xxxxx9 (João Pires). Esta situação é urgente, pois tenho crianças em minha casa que podem ser afetadas ou até terem a tentação de puxar o fio.
Aguardo breve resposta.
Bom dia,
Editámos o seu comentário por conter o seu número de contacto para proteger os seus dados. Sugerimos que não os partilhe publicamente.
O seu pedido foi endereçado à equipa que vai ajudar e, por conseguinte, contactá-lo. O mesmo está registado com o número 000154905178.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.