JA VIRAM ALGUMA EMPRESA MUDAR ASSIM DE NOME...?!
Tirem as vossas conclusões ...!
A NOS BURLA O CLIENTE COBRA SERVIÇOS QUE NÃO FORNECE RECUSA-SE A FORNECER PARA OS DEVIDOS E LEGAIS EFEITOS COPIAS DAS GRAVACOES DE CHAMADAS GRAVADAS EM QUE DOIS OPERADORES DESLIGAM AO CLIENTE CHSMADAS NA CARA. .!
Meu mail de 15NOV , 16h49 para info@info.nos.pt
Tinha Wi-Fi .. A net era forte em todas as dependências e agora por vezes até junto ao Modem a net cai.
Foram pedidas e reitera-se o pedido das 04 últimas gravações feitas com minha autorização e já solicitadas ais operadores.
Fui obrigado a comprar 02 TV,s digitais pois o conversor sa NOS estoirou todos os aparelhos.
A fibra será uma "construção" vossa pois o que vejo são cabos coaxiais.
Acrescenta-se ainda crime de burla pois foi foi pago smartphone novo e recebido um usado recusando-se a NOS reiteradamente ae recolher o aparelho comprado online.
ASSIM NAO PODE SER ...!
A NOS NAO FORNECE OS SERVIÇOS QUE LHE SAO PAGOS...!
Resta apenas cancelar o DD caso a situação não seja urgentemente devidamente reposta.
O recurso aos Tribunais e a denúncia através dos mass media urge serem tomadas
Boa tarde,
Detalhe-nos, por favor, a sua questão nomeadamente quanto às seguintes afirmações:
- “(...)crime de burla pois foi foi pago smartphone novo e recebido um usado recusando-se a NOS reiteradamente ae recolher o aparelho comprado online.”;
- “(...) COBRA SERVIÇOS QUE NÃO FORNECE RECUSA-SE A FORNECER(...)”
- “(...) reitera-se o pedido das 04 últimas gravações feitas com minha autorização e já solicitadas ais operadores.”
Aguardamos mais informações para conseguirmos perceber melhor a situação e, por conseguinte, ajudá-lo.
Obrigado,
Nem respondem ao mail enviado e até por 2 vezes me desligaram na cara a chamada para o 16990
Pergunto à brasileira responsável por esse covarde tenebroso comportamento se eu fizesse isso no Brazil que me aconteceria?!
A NOS coloca.se sob a alçada penal e com dolo insiste em negar entrega de cópias das gravacoes para tentar impedir o cliente de apresentar queixa junto do MP.
FORAS DA LEI...!
Obrigado, vou tentar, mas as dificuldades são acrescidas. Nunca sabem de nada, precisam de escalar para a chefia. O resultado na maioria dos casos pode ser favorável ao cliente mas quantas horas passamos em linha de espera?
Só para chegar a ser atendido por uma operadora são quase 06 m. Isto para desessentivar os clientes de prosseguirem com a ligação telefónica.
Estamos aqui para ajudar, no entanto, para tal é necessário cooperar connosco.
Muito obrigado.
Quando não os demovem até desligam chamadas na cara. Já exigi à NOS a identificacao destes 2 esbirros mas sempre em vão
O MP irá notificar a NOS ou até a PSP ou GNR para apresentação de queixa crime
Assim sendo,
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.