Skip to main content
Header
Fazem ações de telemarketing, prometem aumento de velocidade de internet, de dados nos telemóveis, sem aumento da mensalidade. Tudo mentira agora enviam a 1a faturação com 23€ de aumento com serviços não combertos pelo pacote, desta vez não se safam, a queixa para as entidades competentes já seguiu, Advogado já contratado.
@Paulo Filipe já tentaste perceber de onde vem esse valor? no caso de te terem cobrado algo que não deviam, liga para eles.
Obrigado, vou tentar, mas as dificuldades são acrescidas. Nunca sabem de nada, precisam de escalar para a chefia. O resultado na maioria dos casos pode ser favorável ao cliente mas quantas horas passamos em linha de espera?

JA VIRAM ALGUMA EMPRESA MUDAR ASSIM DE NOME...?! 

Tirem as vossas conclusões ...!

A NOS BURLA O CLIENTE COBRA SERVIÇOS QUE NÃO FORNECE  RECUSA-SE A FORNECER PARA OS DEVIDOS E LEGAIS EFEITOS COPIAS DAS GRAVACOES DE CHAMADAS GRAVADAS EM QUE DOIS OPERADORES DESLIGAM AO CLIENTE CHSMADAS NA CARA. .! 

Meu mail de 15NOV , 16h49 para info@info.nos.pt

Tinha Wi-Fi .. A net era forte em todas as dependências e agora por vezes até junto ao Modem a net cai.

Foram pedidas e reitera-se o pedido das 04 últimas gravações feitas com minha autorização e já solicitadas ais operadores.
Fui obrigado a comprar 02 TV,s digitais pois o conversor sa NOS estoirou todos os aparelhos. 
A fibra será uma "construção"  vossa pois o que vejo são cabos coaxiais.
Acrescenta-se ainda crime de burla pois foi foi pago smartphone novo e recebido um usado recusando-se a NOS reiteradamente  ae recolher o aparelho comprado online.

ASSIM NAO PODE SER ...!
A NOS NAO FORNECE OS SERVIÇOS  QUE LHE SAO PAGOS...!

Resta apenas cancelar o DD caso a situação não seja urgentemente  devidamente reposta.

O recurso aos Tribunais e a denúncia através dos mass media urge serem tomadas

Boa tarde, ​@Dr. Fernando Murta

Detalhe-nos, por favor, a sua questão nomeadamente quanto às seguintes afirmações: 

1. “(...)crime de burla pois foi foi pago smartphone novo e recebido um usado recusando-se a NOS reiteradamente  ae recolher o aparelho comprado online.”;
  2. (...) COBRA SERVIÇOS QUE NÃO FORNECE  RECUSA-SE A FORNECER(...)”
  3. (...) reitera-se o pedido das 04 últimas gravações feitas com minha autorização e já solicitadas ais operadores.”

Aguardamos mais informações para conseguirmos perceber melhor a situação e, por conseguinte, ajudá-lo.

Obrigado,

Nem respondem ao mail enviado e até por 2 vezes me desligaram na cara a chamada para o 16990

Pergunto à brasileira responsável por esse covarde tenebroso comportamento se eu fizesse isso no Brazil que me aconteceria?! 

A NOS coloca.se sob a alçada penal e com dolo insiste em negar entrega de cópias das gravacoes  para tentar impedir o cliente de apresentar  queixa  junto do MP.

FORAS DA LEI...! 

Obrigado, vou tentar, mas as dificuldades são acrescidas. Nunca sabem de nada, precisam de escalar para a chefia. O resultado na maioria dos casos pode ser favorável ao cliente mas quantas horas passamos em linha de espera?

Só para chegar a ser atendido por uma operadora são quase 06 m. Isto para desessentivar  os clientes  de prosseguirem com a ligação telefónica.  

Estamos aqui para ajudar, no entanto, para tal é necessário cooperar connosco. ​@Dr. Fernando MurtaAssim, querendo a nossa ajuda, responda às questões. 
Muito obrigado. 

Quando não os demovem até desligam chamadas na cara. Já exigi à NOS a identificacao  destes 2 esbirros mas sempre em vão

O MP irá notificar a NOS ou até a PSP ou GNR para apresentação  de queixa  crime

Assim sendo, ​@Dr. Fernando Murta. Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe. 
Obrigado,

Comentário