
Boa tarde, a todos.
Fui burlada por uma comercial de nome Gabriela Sá +351 93************. Que prometeu mundos e fundos numa adesão aos serviços NOS, nomeadamente 24meses de Disney Plus. Quando a confrontei disse-me que era passado os 15 dias. Como tal não aconteceu liguei para a linha de apoio que me disse que não havia nenhuma promoção, ou seja ela falsificou o contrato. Quando lhes disse que queria cancelar, disseram que estavam sem sistema, muito conveniente e não devolveram mais a chamada (a linha NOS). Nesse dia liga do número 93******* uma superior da NOS a dizer que a linha não sabe nada e que afinal demorava um mês até receber as ofertas. Hoje ligo para a linha e claro, disseram que já me tinham avisado que não havia essa oferta e que só tinha direito à primeira mensalidade...Pergunta?! Qual é a responsabilidade da NOS em aceitar que os clientes sejam burlados, mas aceitam os contratos feitos por estas comerciais que é o vale tudo? Em setembro deviam ter identificado a comercial ou o canal, para retificar a situação, ou permitir o meu cancelamento imediato do serviço, uma vez que ainda estava em período experimental. Estou indignada pela atitude da Comercial, mas a NOS é cumplice destas situações, apartir do momento em que aceita contratos com base em falsas ofertas e mais, com base em assinaturas falsificadas!
Fica a partilha, fá-lo-ei também no livro de reclamações da loja NOS assim que me for possível.
