Header
Pergunta

burla comercial no "porta a porta"


Olá, Boa tarde,

 

No dia 21 de Outubro a representante comercial da NOS Ruth Soares ofereceu uma migração do pacote de serviços (TV-Internet-Fixo-Telemóvel), informei a ela que eu tinha fidelidade com a Vodafone e não poderia, porém ela disse que não havia problemas, pois com a promoção eu não pagaria a NOS por 3 meses e no mesmo período pagaríamos a Vodafone e ao final dos 3 meses a NOS informaria por carta a Vodafone sobre o encerramento de contrato e não pagaria nenhuma multa contratual.

Aceitei a proposta, e os problemas começaram:

1- Em 07/12/2020 a Vodafone cobrou a primeira multa proporcionalmente a portabilidade de 3 telemóveis. (€ 152,50)

Depois de reclamar na provedoria da NOS disseram que o valor das multas seriam descontados nas facturas, porém em 13/02/2020 foi rescindido o contrato porque me mudei de casa e na nova morada a NOS não oferece fibra. Agora:

2- 16/03/2021 recebi da Vodafone a segunda multa referente a quebra contratual dos demais serviços (€ 454,92) que será debitado na minha conta em 07/04/2021

 

Venho através desta solicitar que seja depositado o respectivo valor na minha conta


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @DANIELLE,

Bem vinda ao Fórum NOS.

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada

Boa tarde 

A cerca de um ano fui insistentemente contactada telefonicamente com o intuito de ficar fidelizada  aceitei depois de alguma resistência mas com a condição de não mexer no pacote nem na facturação ( como podem verificar através da gravação de chamada) tal não aconteceu, a minha faturação aumentou. Fiz um telefonema para o apoio ao cliente onde me foi explicado que nas condições ( em letras muito pequenas ) que havia uma alínea que permitia o aumento .

  1. A isso só posso chamar burla ​​​​​​​

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Elsacosta

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário