Olá, Boa tarde,
No dia 21 de Outubro a representante comercial da NOS Ruth Soares ofereceu uma migração do pacote de serviços (TV-Internet-Fixo-Telemóvel), informei a ela que eu tinha fidelidade com a Vodafone e não poderia, porém ela disse que não havia problemas, pois com a promoção eu não pagaria a NOS por 3 meses e no mesmo período pagaríamos a Vodafone e ao final dos 3 meses a NOS informaria por carta a Vodafone sobre o encerramento de contrato e não pagaria nenhuma multa contratual.
Aceitei a proposta, e os problemas começaram:
1- Em 07/12/2020 a Vodafone cobrou a primeira multa proporcionalmente a portabilidade de 3 telemóveis. (€ 152,50)
Depois de reclamar na provedoria da NOS disseram que o valor das multas seriam descontados nas facturas, porém em 13/02/2020 foi rescindido o contrato porque me mudei de casa e na nova morada a NOS não oferece fibra. Agora:
2- 16/03/2021 recebi da Vodafone a segunda multa referente a quebra contratual dos demais serviços (€ 454,92) que será debitado na minha conta em 07/04/2021
Venho através desta solicitar que seja depositado o respectivo valor na minha conta