Skip to main content
Boa noite, desde já dizer que tudo nesta empresa é simplesmente uma fachada e uma burla.



Ensinam os comerciais a venderem lixo, e a enganarem pessoas com mais idade sabendo elas de ante mão que nao percebem nada destes assuntos.



Fizeram um contrato por telefone, e depois da assinatura do contrato modificaram o contrato como quiseram mas esqueceram-se que o cliente fica sempre com o duplicado.



Lixo que esta empresa é! É pessoas como estas que representam o nosso país, e por isso nunca irá competir com nenhuma grande potência mundial.



Agradeço que resolvam o assunto. Quero cessar todos os serviços que impingiram.



Numero de Cliente: C6xxxxxxxxx



Sem cumprimentos, visto não merecerem nem o ordenado que mal vos pagam
Esta é uma realidade. Acabaram de enganar a minha mãe com 96 anos, vendendo um produto por mais 4 euros, e na conta agora aparecem mais de 30 euros de serviços adicionais... afinal para que servem as gravações? Lá está explícito 4 euros de aumento. Vou deixar o meu número de telefone e espero que resolvam este assunto, antros de ir para os jornais, não do nacionais como internacionais, e olhem que tenho muitas possibilidades de o fazer. 9XXXXXXXX (José Osório)
Olá a todos, o Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. Pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos.
Boa noite, desde já dizer que tudo nesta empresa é simplesmente uma fachada e uma burla.



Ensinam os comerciais a venderem lixo, e a enganarem pessoas com mais idade sabendo elas de ante mão que nao percebem nada destes assuntos.



Fizeram um contrato por telefone, e depois da assinatura do contrato modificaram o contrato como quiseram mas esqueceram-se que o cliente fica sempre com o duplicado.



Lixo que esta empresa é! É pessoas como estas que representam o nosso país, e por isso nunca irá competir com nenhuma grande potência mundial.



Agradeço que resolvam o assunto. Quero cessar todos os serviços que impingiram.



Numero de Cliente: C6xxxxxxxxx



Sem cumprimentos, visto não merecerem nem o ordenado que mal vos pagam


Infelizmente apanhou um mau profissional, mas existem bons profissionais também.

Reclame para obter aquilo que foi contratado e se tiver dentro dos 15 dias sempre pode rescindir.

Comentário