Boa noite, desde já dizer que tudo nesta empresa é simplesmente uma fachada e uma burla.
Ensinam os comerciais a venderem lixo, e a enganarem pessoas com mais idade sabendo elas de ante mão que nao percebem nada destes assuntos.
Fizeram um contrato por telefone, e depois da assinatura do contrato modificaram o contrato como quiseram mas esqueceram-se que o cliente fica sempre com o duplicado.
Lixo que esta empresa é! É pessoas como estas que representam o nosso país, e por isso nunca irá competir com nenhuma grande potência mundial.
Agradeço que resolvam o assunto. Quero cessar todos os serviços que impingiram.
Numero de Cliente: C6xxxxxxxxx
Sem cumprimentos, visto não merecerem nem o ordenado que mal vos pagam
Página 1 / 1
Esta é uma realidade. Acabaram de enganar a minha mãe com 96 anos, vendendo um produto por mais 4 euros, e na conta agora aparecem mais de 30 euros de serviços adicionais... afinal para que servem as gravações? Lá está explícito 4 euros de aumento. Vou deixar o meu número de telefone e espero que resolvam este assunto, antros de ir para os jornais, não do nacionais como internacionais, e olhem que tenho muitas possibilidades de o fazer. 9XXXXXXXX (José Osório)
Olá a todos, o Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. Pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos.
Ensinam os comerciais a venderem lixo, e a enganarem pessoas com mais idade sabendo elas de ante mão que nao percebem nada destes assuntos.
Fizeram um contrato por telefone, e depois da assinatura do contrato modificaram o contrato como quiseram mas esqueceram-se que o cliente fica sempre com o duplicado.
Lixo que esta empresa é! É pessoas como estas que representam o nosso país, e por isso nunca irá competir com nenhuma grande potência mundial.
Agradeço que resolvam o assunto. Quero cessar todos os serviços que impingiram.
Numero de Cliente: C6xxxxxxxxx
Sem cumprimentos, visto não merecerem nem o ordenado que mal vos pagam
Infelizmente apanhou um mau profissional, mas existem bons profissionais também.
Reclame para obter aquilo que foi contratado e se tiver dentro dos 15 dias sempre pode rescindir.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.