Skip to main content
Header
Pergunta

BOX sem 5G

• August 15, 2026
  • 1 comentário
  • 14 visualizações

Passei/perdi 35 minuto ao telefone com o serviço técnico da nós pois não tinha wi-fi

Após várias intervenções por parte da técnica via remota lá fiquei no net mas o wi-fi 5Gh continuou a não funcionar. Felizmente que dos 12 serviços, câmaras de vigilância tomadas inteligentes, 2 Chromecast e robot só 2 destes tive que reconfigurar para a rede 2,4Gh.

A solução da técnica era eu ir a uma loja que dista 15 Km levar o router e lá fazer a troca do equipamento. Ou seja, fazer eu o trabalho de assistência técnica que pertence à NOS.

OK, como a fidelização termina dia 4 de setembro lá irei eu à loja na próxima semana, mas para cancelar o contrato.

1 Comentário

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • August 15, 2026

Boa noite, ​@vermeJC. Bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Pelo que compreendemos foi identificada a falha como tendo origem no router, sendo necessário a sua troca. A forma mais imediata de resolver a situação, é a troca numa Loja NOS e não está prevista a deslocação de um técnico ao local para o efeito. 

Lamentamos o transtorno e continuamos disponíveis para ajudar. Partilhe com a comunidade, se surgirem outras questões.

Obrigada