Skip to main content
Header
Megabyte
April 18, 2023

Box minha trocada pela NOS, que exige devolução.

Durante muitos anos usei 2 boxes minhas de satélite. A NOS trocou-mas por sua vontade. Agora, que passei a uma ligação por fibra, quer que eu as devolva. Não me parece correcto, uma vez que as iniciais eram minhas.

Que poderei fazer para manter as boxes, que posso querer utilizar de outra forma ou local? 

44 Comentários

CaNOSAutor
Megabyte
May 13, 2023

Em regime de comodato, o valor não aparece na fatura, por ser uma cedência durante a vigência daquele contrato, @atcrs
Obrigado

Não sei, nada importa qual a designação, o termo que utilizam. Sei é que comprei 2 boxes, em 2 momentos diferentes,.que , em 2 momentos diferentes, a NOS me pediu para entregar para as substituir.  

Mário P.
Gestor da comunidade
May 13, 2023

@CaNOS, os equipamentos em regime de cedência ou aluguer, são da propriedade da NOS, na ausência da entrega dos mesmos pode ser cobrado o valor total dos equipamentos. 

Para conseguirmos informar de forma concreta em que modalidade esses equipamentos foram entregues compra, aluguer ou cedência é necessário enviar-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
CaNOSAutor
Megabyte
May 13, 2023

@CaNOS, os equipamentos em regime de cedência ou aluguer, são da propriedade da NOS, na ausência da entrega dos mesmos pode ser cobrado o valor total dos equipamentos. 

Para conseguirmos informar de forma concreta em que modalidade esses equipamentos foram entregues compra, aluguer ou cedência é necessário enviar-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Vou contactar o @Forum. Deixo aqui nota de que o regime não deveria ser cedência nem aluguer pois eu comprei 2 equipamentos e a NOS é que pretendeu a substituição. 

Mário P.
Gestor da comunidade
May 13, 2023

Aguardamos a sua mensagem para conseguirmos analisar e responder em conformidade, @CaNOS
Muito obrigado pela cooperação.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.