Comprei o tv nova e a box que tenho que é a que custa 1€ não dá qual é a solução que a nos dá?
Melhor resposta por Ana P.
Bem-vinda ao Fórum NOS @Mariamargarida ☺️,
Pode detalhar-nos melhor a questão? Quando liga a box à Tv qual a mensagem que lhe aparece? Já colocou a entrada corretamente, através da opção "Source" ou "Av" da sua televisão?
Boa noite, Reiniciar a box não resolveu nada ? Fazer a reposição dos paramentos originais tambem não ? Retirar o Cartão limpar e voltar a introduzir tambem não ?
Passado fim de semana, supostamente a BOX avariou, no entanto estou a pagar um serviço e telefonei duas vezes para o 16990 e de ambas as vezes me disseram que só podem enviar um técnico na segunda-feira… Bom, espero que reponham esta situação o mais breve possível , ou entao que estarei sem box.
Continua aguardar telefonema de um técnico para proceder a assistência. Espero não ter de seguir outros meios. Obrigado
Diz que não foi encontrada nova atualização... Vai ser necessário ligar todos dias para vir cá um técnico a casa!?
Pode aceitar a ajuda da moderação, remeta o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum pata que os moderadores possam proceder em conformidade.