Header
Pergunta

Box 1.0 HD+DVR Pace reinicia sozinha / entra em modo Stand by


Boa noite, recentemente fiz a troca de uma BOX 1.0 HD por uma BOX 1.0 HD+DVR Satélite (no mês de Março) e esta nova box reinicia várias vezes sozinha. Nos primeiros dias fez isso apenas uma vez, neste momento chega a reiniciar por vezes de 5 em 5 minutos.

Já confirmei que todos os cabos estão ligados corretamente e que não há cortes de energia, simplesmente desliga-se e entra em modo Stand by. É possível ajudarem-me por favor?


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @pedrosafotografia.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boa noite, entretanto parei as gravações de 2 séries e não tem reiniciado, pelo que penso que agendar gravações de temporadas provoca o reinicio constante da box.

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite, entretanto parei as gravações de 2 séries e não tem reiniciado, pelo que penso que agendar gravações de temporadas provoca o reinicio constante da box.

O Mistério da box assombrada xD esta é nova, a box que se engasga com gravações em simultâneo ahhaha eu chamava um padre, ou isso ou trocava a box em loja. eu tinha ideia, inclusive que as box’s dvr já tinham sido todas descontinuadas….

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @pedrosafotografia e partilha.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário