Skip to main content
Header

Boa tarde,

No meu pacote de adesão, tenho dois cartões. Porque só um tem acesso ao bónus de 10 GB, covid-19???

Obrigado

Bem-vinda ao Fórum NOS @Jennifer Palma

Vamos ajudá-la! :blush:

Quantos utilizadores estão registados na sua Área de cliente NOS? É só um registo com os dois números?


Tenho 4 números de telemóvel e gostaria de saber porque não tenho 10gb para cada um ou pelo menos dividir por mais de um número


Tenho 4 números de telemóvel e gostaria de saber porque não tenho 10gb para cada um ou pelo menos dividir por mais de um número

Boa noite, neste Tópico:  https://forum.nos.pt/novidades-16/suspensao-de-faturacao-de-canais-premium-de-desporto-16085 tem as instruções para aderir à oferta de 10 GB de dados moveis atraves da app NOS para cada telemóvel registado.


Boa tarde,

Efectuei o registo para utilização dos 10Gb na APP, mas só permitiu para um cartão como proceder para activar o segundo cartão a mesma oferta?

Obrigado fico a aguardar.

Cumprimentos.

 


Boa tarde,

Efectuei o registo para utilização dos 10Gb na APP, mas só permitiu para um cartão como proceder para activar o segundo cartão a mesma oferta?

Obrigado fico a aguardar.

Cumprimentos.

 

Deve registar e associar os dois serviços na sua Área de Cliente, para conseguir aderir à oferta através da app NOS conforme pode ver neste Tópico:  https://forum.nos.pt/novidades-16/juntamo-nos-para-lhe-dar-10gb-de-dados-16089 

 


Tenho 4 números de telemóvel e gostaria de saber porque não tenho 10gb para cada um ou pelo menos dividir por mais de um número

Boa tarde, neste Tópico: https://forum.nos.pt/novidades-16/juntamo-nos-para-lhe-dar-10gb-de-dados-16089  tem as instruções para aderir à oferta de 10 GB de dados moveis atraves da app NOS para cada telemóvel registado.


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Telémaco Rodrigues.

Terá de criar um novo registo na Área de Cliente para o segundo cartão. Para isso, siga estes passos:

1.      aceder à sua conta na Área de Cliente 

2.      carregar em “Gerir Utilizadores” 

3.      clicar em “Adicionar utilizador” 

4.       preencher os campos pedidos e carregar em “Adicionar utilizador


Boa noite já tenho a app mas não vejo como subscrever os 10gb gratuitos. Agradeço ajuda 


Boa noite já tenho a app mas não vejo como subscrever os 10gb gratuitos. Agradeço ajuda 

Essa oferta já terminou no dia 31 de Março último.


Bem-vinda ao Fórum NOS, @ANA LILIU.

O @Jose Rodrigues já respondeu à sua pergunta. 


Comentário