Boa tarde,
No meu pacote de adesão, tenho dois cartões. Porque só um tem acesso ao bónus de 10 GB, covid-19???
Obrigado
Boa tarde,
No meu pacote de adesão, tenho dois cartões. Porque só um tem acesso ao bónus de 10 GB, covid-19???
Obrigado
Bem-vinda ao Fórum NOS
Vamos ajudá-la!
Quantos utilizadores estão registados na sua Área de cliente NOS? É só um registo com os dois números?
Tenho 4 números de telemóvel e gostaria de saber porque não tenho 10gb para cada um ou pelo menos dividir por mais de um número
Tenho 4 números de telemóvel e gostaria de saber porque não tenho 10gb para cada um ou pelo menos dividir por mais de um número
Boa noite, neste Tópico: https://forum.nos.pt/novidades-16/suspensao-de-faturacao-de-canais-premium-de-desporto-16085 tem as instruções para aderir à oferta de 10 GB de dados moveis atraves da app NOS para cada telemóvel registado.
Boa tarde,
Efectuei o registo para utilização dos 10Gb na APP, mas só permitiu para um cartão como proceder para activar o segundo cartão a mesma oferta?
Obrigado fico a aguardar.
Cumprimentos.
Boa tarde,
Efectuei o registo para utilização dos 10Gb na APP, mas só permitiu para um cartão como proceder para activar o segundo cartão a mesma oferta?
Obrigado fico a aguardar.
Cumprimentos.
Deve registar e associar os dois serviços na sua Área de Cliente, para conseguir aderir à oferta através da app NOS conforme pode ver neste Tópico: https://forum.nos.pt/novidades-16/juntamo-nos-para-lhe-dar-10gb-de-dados-16089
Tenho 4 números de telemóvel e gostaria de saber porque não tenho 10gb para cada um ou pelo menos dividir por mais de um número
Boa tarde, neste Tópico: https://forum.nos.pt/novidades-16/juntamo-nos-para-lhe-dar-10gb-de-dados-16089 tem as instruções para aderir à oferta de 10 GB de dados moveis atraves da app NOS para cada telemóvel registado.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Terá de criar um novo registo na Área de Cliente para o segundo cartão. Para isso, siga estes passos:
1. aceder à sua conta na Área de Cliente
2. carregar em “Gerir Utilizadores”
3. clicar em “Adicionar utilizador”
4. preencher os campos pedidos e carregar em “Adicionar utilizador”
Boa noite já tenho a app mas não vejo como subscrever os 10gb gratuitos. Agradeço ajuda
Boa noite já tenho a app mas não vejo como subscrever os 10gb gratuitos. Agradeço ajuda
Essa oferta já terminou no dia 31 de Março último.
Bem-vinda ao Fórum NOS,
O
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.