Skip to main content
Header

Boa avaliação e Profissionalismo de ténicos

• May 12, 2025
  • 1 comentário
  • 8 visualizações

Olá :) 

Gostava de deixar um agradecimento e dar igualmente os parabéns pelo profissionalismo, simpatia e disponibilidade de dois técnicos que atenderam hoje dia 12 de maio de 2025 pelas 17:20h dos dois técnicos, André Filipe que me atendeu e foi muito prestável que me encaminhou para o departamento de controlo à qual fui atendida pelo técnico de retenção Fábio Carvalho e que fez um excelente trabalho na sua função que conseguiu efetivamente projetar um pacote de serviço adequado às minhas necessidades e fez com que continuasse com a NOS. Devem ser valorizados técnicos com competências de empatia e profissionalismo. Muito obrigada :))))

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 12, 2025

Boa tarde ​@Sofia Gaspar,

Muito obrigado pelo seu feedback tão positivo.

É com grande satisfação que recebemos as suas palavras de apreço relativamente ao atendimento e ajuda prestada. Ficamos muito orgulhosos por saber que a simpatia, o profissionalismo e a dedicação dos nossos técnicos contribuíram para uma experiência positiva e ajustada às suas necessidades.

Agradecemos por ter partilhado esta mensagem, que será também alvo da melhor apreciação pelas equipas NOS responsáveis.

Reconhecimentos como o seu são uma motivação extra para continuarmos a prestar um serviço de excelência.

Partilhe connosco caso surja alguma questão ou tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado