Skip to main content
Header

bilhetes pagos e não recebidos

  • December 9, 2021
  • 7 comentários
  • 74 visualizações

Olá, fiz pagamento de dois bilhetes pela web site e não os recebi, tenho os comprovativos e quero recebê-los!!! Aguardo respostas. Obrigada   

7 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 10, 2021

Boa tarde @Brenda caroline souza,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se tem acesso aos bilhetes através da App Cinemas NOS.

Obrigado


Olá, não há nada na app!!! 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 10, 2021

Boa tarde @Brenda caroline souza,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Olá, quero reembolso dos meus bilhetes, não os recebi por email tenho comprovativo de compra e mesmo assim não consegui entrar no cinema. Uma vergonha, falta de respeito com o consumidor. Nunca mais!!! Aguardo respostas. QUERO MEU REEMBOLSO! 

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Olá, quero reembolso dos meus bilhetes, não os recebi por email tenho comprovativo de compra e mesmo assim não consegui entrar no cinema. Uma vergonha, falta de respeito com o consumidor. Nunca mais!!! Aguardo respostas. QUERO MEU REEMBOLSO! 

 

Boa noite, já enviou para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS ? Se não enviou, envie,  para que a moderação possa ajudar.


Sim, já enviem. Mas sem respostas!


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • December 14, 2021

Olá @Brenda caroline souza,

Lamentamos a demora.

Respondemos à mensagem que nos enviou.

Obrigada