Skip to main content

Olá, fiz pagamento de dois bilhetes pela web site e não os recebi, tenho os comprovativos e quero recebê-los!!! Aguardo respostas. Obrigada   

Boa tarde @Brenda caroline souza,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se tem acesso aos bilhetes através da App Cinemas NOS.

Obrigado


Olá, não há nada na app!!! 


Boa tarde @Brenda caroline souza,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Olá, quero reembolso dos meus bilhetes, não os recebi por email tenho comprovativo de compra e mesmo assim não consegui entrar no cinema. Uma vergonha, falta de respeito com o consumidor. Nunca mais!!! Aguardo respostas. QUERO MEU REEMBOLSO! 

 


Olá, quero reembolso dos meus bilhetes, não os recebi por email tenho comprovativo de compra e mesmo assim não consegui entrar no cinema. Uma vergonha, falta de respeito com o consumidor. Nunca mais!!! Aguardo respostas. QUERO MEU REEMBOLSO! 

 

Boa noite, já enviou para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS ? Se não enviou, envie,  para que a moderação possa ajudar.


Sim, já enviem. Mas sem respostas!


Olá @Brenda caroline souza,

Lamentamos a demora.

Respondemos à mensagem que nos enviou.

Obrigada


Comentário