Skip to main content
Header
Kilobyte
December 9, 2021

bilhetes pagos e não recebidos

• December 9, 2021
  • 7 comentários
  • 92 visualizações

Olá, fiz pagamento de dois bilhetes pela web site e não os recebi, tenho os comprovativos e quero recebê-los!!! Aguardo respostas. Obrigada   

7 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    December 10, 2021

Boa tarde @Brenda caroline souza,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se tem acesso aos bilhetes através da App Cinemas NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    December 10, 2021

Olá, não há nada na app!!! 

João H.
    Gestor da comunidade
    December 10, 2021

Boa tarde @Brenda caroline souza,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    December 13, 2021

Olá, quero reembolso dos meus bilhetes, não os recebi por email tenho comprovativo de compra e mesmo assim não consegui entrar no cinema. Uma vergonha, falta de respeito com o consumidor. Nunca mais!!! Aguardo respostas. QUERO MEU REEMBOLSO! 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 13, 2021

Olá, quero reembolso dos meus bilhetes, não os recebi por email tenho comprovativo de compra e mesmo assim não consegui entrar no cinema. Uma vergonha, falta de respeito com o consumidor. Nunca mais!!! Aguardo respostas. QUERO MEU REEMBOLSO! 

Boa noite, já enviou para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS ? Se não enviou, envie,  para que a moderação possa ajudar.

Kilobyte
    December 13, 2021

Sim, já enviem. Mas sem respostas!

Inês B.
    Moderador
    December 14, 2021

Olá @Brenda caroline souza,

Lamentamos a demora.

Respondemos à mensagem que nos enviou.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.