Skip to main content

Aviso sobre contacto para renovação de contrato


Este fim de semana fui contactado, por alguém que indicou que era da NOS e pediu permissão para gravar a chamada, para oferta de produto/serviço dado que o meu contrato estaria perto do fim.

Isto que vou escrever é um alerta para a NOS, dado que sou obrigado a acreditar que quem me contactou não era conhecedor do meu contrato. Digo isto porque para terminar o mesmo ainda faltam cerca de 8 meses, mais dia menos dia. Depois porque a oferta, para renovação de contrato, é ridícula.

Actualmente tenho dois cartões de telemóvel, associados à minha conta, com 10gb de dados. A oferta seria 1 terceiro cartão, com as mesmas condições. Depois de indicar que não precisava de 1 terceiro cartão, a chamada termina com a frase que a oferta ficou registada! Ou seja, nunca tendo eu pedido um novo cartão, nem me ter sido oferecida qualquer nova oferta para além do que actualmente tenho fica registada a oferta e que a mesma foi recusada? Confesso que não entendo, ou melhor, qual foi a oferta para permanecer renovar o contrato! 

Partilho isto, até porque gostaria de o fazer em contato privado de alerta para a própria NOS dado que este tipo de acções, no meu entender, passam uma péssima imagem. 

Oferecer algo que já se tem e que não se precisa (neste caso um 3º cartão), não é oferta nenhuma. Fazer as pessoas perderem o seu tempo neste tipo de processos, é mau. 

Cumprimentos, 

Bernardo T.

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @BERNARDO DUARTE PAES TEIXEIRA,

Lamentamos a situação que descreve. Agradecemos o seu alerta para esta situação.

A NOS não se revê no tipo de atuação que descreve, pelo que pedimos que desconsidere a proposta que lhe foi apresentada. 

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário