Header

avarias sistema


Boa noite, é a segunda vez no espaço de um mês que fico sem internet, televisão e telefone por avarias no vosso sistema, ou seja, estou a pagar um serviço ao qual não estou a usufruir do mesmo por constantes erros! Não acho normal tudo que tem vindo acontecer num tão curto espaço de tempo, sem qualquer preocupação, aviso ou benefício da vossa parte. Só querem saber de receberem todos os meses os pagamentos do serviço! O certo é que no espaço nem de 1 mês fiquei sem serviço por mais de 5h em cada data diferente, sendo que a avaria de hoje nem tem hora prevista para terminar, o que dará mais de meio dia sem serviço de net, tv e telefone. Será descontado na fatura este tempo retirado por vocês??! Darão algum benefício ao cliente? Muito mau o serviço da NOS ultimamente… 


4 Comentários

Reputação 7

Boa noite @carlaalves, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Conforme as condições gerais da prestação do serviço de comunicações eletrónicas e serviços conexos da NOS acessíveis aqui. Caso tenha alguma outra questão, informe a comunidade.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Não tem a ver com erros mas sim com fatores que a operadora não controla. Pode acontecer. Pode pedir o crédito da linha de apoio pelo dia.

Reputação 7

Boa noite @carlaalves, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Conforme as condições gerais da prestação do serviço de comunicações eletrónicas e serviços conexos da NOS acessíveis aqui. Caso tenha alguma outra questão, informe a comunidade.

Obrigado

 

Bom dia @carlaalves,

Apesar de mencionar períodos inferiores a 48 horas, pode tentar solicitar aqui um pedido que poderá não ser atendido mas tentar não custa 😊

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos a situação que descreve @carlaalves. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário