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Assunto Reclamação: Interrupção de Serviços – Pedido de Esclarecimentos e Compensação  

Exmos. Senhores,  

Venho, por este meio, expressar a minha total insatisfação com a interrupção dos serviços fornecidos pela NOS ocorrida ontem, 19/11/2024 na Costa de Caparica. Durante um período de aproximadamente 12 horas, fiquei sem acesso à internet, rede móvel e televisão, o que me causou transtornos significativos tanto a nível pessoal quanto profissional.  

Gostaria de salientar que, como cliente, considero inadmissível uma interrupção de tal duração sem qualquer aviso prévio, suporte adequado ou comunicação clara da vossa parte pois o problema era para ter sido resolvido até às 20:00h e posteriormente até às 23:00h até passar a 01:00h da manhã. A qualidade e continuidade dos serviços contratados são aspetos fundamentais no relacionamento entre cliente e operadora, e neste caso, esses compromissos foram claramente violados.  

Perante o exposto, solicito que me informem de forma clara:  
1. As razões para a interrupção dos serviços.  
2. As medidas que estão a ser tomadas para evitar situações semelhantes no futuro.  
3. Se o valor correspondente às 12 horas sem serviços será descontado na próxima fatura, dado que pagamos por um serviço contínuo e de qualidade, o qual não foi entregue nesse período.  

Aguardo a vossa resposta com urgência e agradeço que considerem a seriedade deste assunto.  

Com os melhores cumprimentos,  

João Miguel dos Santos Martins
96*******

 

Bom dia, ​@João Martins 1970 

Compreendemos e lamentamos o transtorno. 

Não temos informações detalhadas quanto à indisponibilidade de serviço. 

A NOS monitoriza os seus serviços de forma continuada para garantir o bom funcionamento. Assim, quanto à 1.ª e 2.ª questão, não temos informações que possamos partilhar

Relativamente à 3.ª questão, o crédito é feito com indisponibilidades superiores a 24h conforme disposto da cláusulas gerais contratuais, pelo que não se aplicará na situação que descreve.
Obrigado, 


@Mário P. Recomendo só a retirada do numero de telemovel do cliente, para evitar problemas para o mesmo


Boa tarde ​@Guimas,

Agradecemos o seu alerta. 

Removemos os dados pessoais do post de forma a salvaguardar os mesmos.

Obrigado


Bom dia,

 

Mais uma vez o serviço na Costa da Caparica encontra-se em baixo.

Visto ter um negócio e ter o meu companheiro em teletrabalho, são duas localizações e contas NOS j+a afectadas. Já há um mês aconteceu o mesmo, como referido em cima e sem nenhuma compensação. Neste momento sou obrigado a usar um hotspot de uma operadora concorrente para trabalhar. A vossa página de manutenções e operações mais uma vez refere que não se passa nada. Já da última vez foi o mesmo, mas indo à vossa loja no forum Almada, todos os colaboradores sabiam que algo se passava.

 

Por favor, resolvam o quanto antes; espero ser recompensado por este segundo transtorno e actualizem a vossa página https://www.nos.pt/ocorrencias

 

obrigado.


Boa tarde ​@ANA ISABEL DOS SANTOS AFONSO,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


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