Skip to main content
Header

Avaria no serviço e pedido de crédito na fatura

• June 28, 2026
  • 1 comentário
  • 4 visualizações

Boa tarde,

Encontro-me sem serviço de internet e televisão desde a noite de quinta-feira, dia 25 de junho. Desde então tenho sido obrigada a utilizar apenas os meus dados móveis.

A intervenção técnica apenas ficou agendada para o dia 2 de julho, o que significa que ficarei cerca de 7 dias sem os serviços contratados.

Solicito, por isso, que este período seja devidamente creditado ou que seja efetuado um acerto proporcional na próxima fatura.

Gostaria ainda de referir que esta situação não é isolada. Mesmo antes desta avaria, a internet já apresentava falhas frequentes, perdendo a ligação, surgindo um ponto de interrogação no Wi-Fi e desligando-se por vezes automaticamente. Após ter solicitado o aumento da velocidade da internet, por me ter sido garantido que isso melhoraria a estabilidade do serviço, não só não notei qualquer melhoria, como considero que as falhas se agravaram.

Agradeço que toda esta situação seja tida em consideração na compensação a atribuir e que seja encontrada uma solução definitiva para este problema.

Aguardo a vossa resposta.

Com os melhores cumprimentos,

1 Comentário

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • June 28, 2026

Boa noite, ​@Estelle Azevedo.

Lamentamos o transtorno. É possível o acerto da mensalidade em situações em que os serviços se encontrem indisponíveis, após a resolução da avaria. 

Com a deslocação do técnico ao local, contamos que a dificuldade fique ultrapassada e que a dificuldade que reporta não volte a ocorrer. Depois da intervenção do técnico, por favor contacte-nos para podermos analisar a faturação.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada.