Skip to main content

Estou desde as 13h a tentar resolver o problema que tenho nas boxes satellite,no mensager com uma funcionária ISABEL, que responde 45 a 45 minutos às minhas respostas, vergonha. É simples: as boxes são antigas, como os comandos, e por vezes desligam-se sozinhas e é uma dificuldade tornar a ligar porque os comandos também não funcionam bem, já mudei varias vezes as pilhas, e só quero que V.EXAS. contactem a loja em Setúbal, na Av. Luisa todi, para reservar 3 BOXES C/ OS COMANDOS para trocar pelas minhas, Sou imigrante e vou de Férias em Junho de 2024, serão levantadas dia 20/06/2024, obrigado

Boa tarde, @Teresa Landim

Lamentamos o transtorno, no entanto, as mensagens são respondidas tão breves quanto possível. Deste modo, pedimos a sua cooperação. Estamos aqui para ajudar. Deste modo, para o podermos fazer, precisamos de obter mais detalhe, nomeadamente: 

  • Nota algum padrão de acontecimento? Ou seja, quando as boxes reiniciam o quê que acontece? Surge alguma informação no visor? Se sim, qual?
  • Quando o comando deixa de funcionar, ao selecionar nas teclas há alguma interação na box? O Led pisca ao selecionar numa tecla? Se não, o comando das boxes satélite têm 3 botões “TV”, “Box” e “DVD”, alguma delas pisca?

Aguardamos feedback para podermos ajudar da melhor forma. 

Obrigado, 


Comentário