Reportei no dia 19 uma avaria nos canais TV e o técnico para meu espanto veio no dia a seguir.
Fez um reset a uma cx branca e as coisas ficaram a funcionar,o problema e que mal saiu do local o problema voltou.Liguei para o nº que o técnico me tinha ligado mas nunca atendeu.
Liguei entao de novo para as avarias e quem me atendeu lamentou muito(tenho uma pessoa de 87 anos cá em casa que passa o dia a ver TVI)mas que não podia fazer nada e remarcou a nova deslocação do técnico para o dia 27/08.....
Suponho que o tecnico que cá veio e deixou a avaria por resolver deveria logo que possível voltar.
Ainda recentemente renovei contrato,se soubesse como a nos trata os clientes nunca o teria feito.
Página 1 / 1
Bem-vindo à comunidade, @jose Silva Correia .
Lamentamos a situação que nos conta. :(
Queremos ajudá-lo. Contudo, como se trata de uma avaria específica no seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Caso o assunto se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Lamentamos a situação que nos conta. :(
Queremos ajudá-lo. Contudo, como se trata de uma avaria específica no seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Caso o assunto se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Apenas lamentam a situação.. é de rir!!
Serviço muito fraco, até mesmo no apoio ao cliente.. enfim.
Boa sorte.
Cumprimentos
Sr Tiago C.(Nos)
Não lamente a situação que não resolve nada.
Deite os pés à caminho e resolva a situacao. Isso é que era profissionalismo.
Não lamente a situação que não resolve nada.
Deite os pés à caminho e resolva a situacao. Isso é que era profissionalismo.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.