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avaria inexplicável no término do contrato

  • October 24, 2025
  • 2 comentários
  • 15 visualizações

Ontem dia 23/10, exatamente no dia em que terminou a fedilização do contrato, tive uma avaria que não consegue ser resolvida remotamente. Neste momento tenho agendamento dos técnicos para amanhã para resolverem o problema, no entanto já pedi cancelamento do serviço, pois não vou renovar, estaremos a falar que o período faturação termina dia 07/11 portanto serão apenas mais alguns dias. Acho demasiada coincidência logo nesta altura termos este tipo de avaria coisa que em 4 anos nunca tivemos nem mesmo com mau tempo. Não irei renovar com Nos, com esta atitude ainda me faz querer mudar mais rapidamente.

2 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • October 24, 2025

Avarias acontecem, se está agendado o técnico é só aguardar


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • October 24, 2025

Boa tarde, ​@Marisa Ralo 

Lamentamos a situação.

No entanto, tendo em conta que foi agendada uma deslocação técnica, a questão não está relacionada com o seu pedido de cancelamento.

Por este motivo, pedimos que aguarde, por favor, a intervenção do nosso técnico.

Obrigado pela sua compreensão.