Boa tarde
Quero fazer uma reclamação sobre os serviços da NOS. Esclareça-me onde o posso fazer. O esquema labiríntico do vosso site não ajuda a encontrar um simples email para onde possa endereçar a minha reclamação.
Obrigado
Boa tarde
Quero fazer uma reclamação sobre os serviços da NOS. Esclareça-me onde o posso fazer. O esquema labiríntico do vosso site não ajuda a encontrar um simples email para onde possa endereçar a minha reclamação.
Obrigado
Olá, se quer fazer uma reclamação pode a fazer através do livro de reclamações da NOS ou contactar a provedoria.
Se precisar de ajuda de forma mais rápida, contacte o 16990.
16990.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Queremos ajuda. Detalhe-nos por mensagem privada o que se passa e dê-nos o seu número de cliente. A mensagem terá que ser enviada através do perfil
Obrigada
Não encontro nenhum mail para fazer reclamação de avaria dos serviços da NOS. Recuso-me a pagar telefonemas para o fazer! ( Como já fiz por dezenas de vezes! ).
Não encontro nenhum mail para fazer reclamação de avaria dos serviços da NOS. Recuso-me a pagar telefonemas para o fazer! ( Como já fiz por dezenas de vezes! ).
se for avaria técnica de um nº de telemovel ou telefone nos é gratuito.
Bem-vinda ao Fórum NOS
O
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.