Boa tarde
Tenho um pacote de Internet 120 Mbps, telemóvel e televisão com a NOS por 41,93€ que já não considero favorável e do qual tentei rescindir presencialmente na vossa loja do Oeiras Parque no passado dia 15 de Janeiro de 2026. Fui informada de que seria contactada telefonicamente pela NOS para finalizar o pedido. Fui contactada por telefone (para o número 9646****3) pela vossa equipa de retenção no mesmo dia pelas 14:16 horas pelo funcionário João Costa, que propôs atualização do contrato para um pacote de Internet 1Gb e telemóvel por 21 euros. Pedi alguns minutos para considerar a proposta e que me voltassem a contactar. Às 14:40 horas fui novamente contactada pelo mesmo funcionário, tendo aceite a alteração do contrato.
Até hoje não recebi nenhuma confirmação do novo contrato e a informação ainda não se encontra atualizada na minha área do cliente. Saliento ainda que após esta última chamada, no mesmo dia, precisamente por esta demora em receber qualquer confirmação por email ou sms, voltei à loja NOS do Oeiras Parque, onde pedi que verificassem se havia registo de estar em curso este pedido de alteração e me foi mostrado que sim, mas que ainda se encontrava pendente e que podia demorar 48 horas a ser oficializado.
Concedo acesso às gravações das chamadas em causa, por forma a resolver este assunto o mais brevemente possível, uma vez que não considero aceitável que ao fim de 4 dias a situação ainda não esteja regularizada e que qualquer tentativa de reter clientes em boa fé deve ser seguida de efetivação das alterações propostas.
Cumprimentos
Catarina Santos