Venho por este meio apresentar o meu descontentamento (mais uma vez com os serviços da NOS).
passo a explicar a situação, eu no início tinha um plano de internet (apenas) com o valor de 26,99. O que para mim era suficiente para o objetivo que eu queria.
no entanto, tive uma colaboradora da NOS que me disse que poderia dar internet ilimitada pelo valor de 29,99 mas também tinha direito a tv. Eu disse que não queria Tv mas a colaboradora insistiu que este valor era com os 3 serviços incluídos (tv, net e telefone - que eu não uso sequer).
qual é o meu espanto quando recebo a fatura deste mês com o valor de 37,73€…. Quando eu questionei imensas vezes se o valor dos 29,99 se mantinha o resto do contrato e isso foi me confirmado.
gostaria de perceber porque aumentaram a mensalidade sem sequer me avisar ou perguntar sobre o assunto, sendo que não foi isso que me foi oferecido! Para estes valores não preciso do serviço. Mais uma vez, eu só precisava da internet. Enganar assim os clientes não dá.
espero que resolvam esta situação o mais rápido possível senão quero o cancelamento do contrato por não cumprirem com a vossa parte.