Skip to main content
Header
Bit
September 2, 2026

Aumento do período de fidelização sem aviso.

  • September 2, 2026
  • 2 comentários
  • 31 visualizações

Boa noite,

Contactaram -me para me aumentar os gigas da Internet dos telemóveis a troco de mais um euro. 

Eu não precisava ver mais gigas mas por mais um euro aceitei. No entanto, não me informaram que  o período de fidelização aumentava mais um ano !

Só me apercebi desse fato quando fui ver o período de fidelização que ainda me restava e vi que me tinham adicionado mais um ano sem me avisarem. 

Acho que se trata de um claro abuso da confiança que eu depositava na Nós, para  me aumentarem a fidelização sem eu me aperceber. 

Considero que o meu período de fidelização  acabou em agosto . Pretendo rerenegociar o contrato. 

Obrigado pela atenção.

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 2, 2026

Boa noite; uma vez que não precisava de mais gigas, peça a reversão para o serviço anterior.

Rafaela F.
Gestor da comunidade
September 3, 2026

Bom dia ​@NUNORODLOURENÇO,

Agradecemos a sua mensagem. A alteração às condições contratadas prevê a renovação do período de fidelização por 24 meses, uma vez que se trata de uma renovação contratual.

Para o ajudarmos a encontrar a melhor solução para si, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.