Skip to main content
Header
Megabyte
February 14, 2022
Respondido

aumento de velocidade

Boa tarde ao ler no vosso fórum : “ O Giga Router Wi-Fi 6 está atualmente disponível para novos clientes FTTH com velocidades contratadas de 500 Mbps ou 1 Gbps. “

Fiz uma chamada para o 16990 pois tenho uma velocidade de 200 Mbps / 20 Mbps  e queria alterar para 500Mbps. E perguntei se me alteravam o meu router para O Giga Router Wi-Fi 6?

A resposta foi NÃO.

Mais uma desilusão com a NOS. Pois sou um cliente ainda do tempo da ZON. E com faturação em duas moradas. E mais uma vez a NOS não tem consideração nem respeito por os  clientes mais antigos .

É de lamentar que assim seja

Melhor resposta por Guimas

“ ..novos clientes FTTH..  “ o senhor é novo cliente ftth? Não. então …..

12 Comentários

Megabyte
    February 14, 2022

Obrigado Bruno Aleixo pela informação fiquei a saber que sou HFC.

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/cobertura-r1.aspx?cp7=Mjg2MC0wODE=&tech=HFC

Fiquei também a saber que a NOS FAZ PUBLICIDADE ENGANADORA QUANDO DIZ NA MESMA PAGINA

“Tem Fibra na sua morada.

Veja os melhores pacotes que temos para si “

A NOS no seu melhor

João H.
    Gestor da comunidade
    February 15, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @joao vaz.

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Confirmamos que o Giga Router Wi-Fi 6 apenas suporta tecnologia FTTH.

Apesar de ambos os serviços FTTH e HFC serem serviços de fibra ótica, existem diferenças a nível da infraestrutura de instalação.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.