Skip to main content

Foi comtemplado na fatura de Março com um aumento de 4,765%!

Quando aceitei o corrente contrato foi-me garantido 24 meses sem aumentos de mensalidade;

Não me foi comunicado quer por email, telefone ou em qualquer fatura que o meu valor de mensalidade iria ser alterado;

Tendo em conta a situação pandémica, à situação do valor da inflação, não poderá ser considerado um aumento ilegal?

está previstos nas clausulas logo não. mas não é 4%


façam as contas e digam qual é a % do aumento!


Boa noite @Gabriel Marques uma vez que não refere qual o valor do seu pacote antes e o valor atual depois do aumento, terá que ser a moderação do Fórum a fazer as contas, para que isso seja possível, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam ter acesso à sua conta e poderem verificar os valores e poderem dar resposta à sua questão.


Bom dia, mas eu não tenho problemas de divulgar os valores:

antes: 29,99€

depois: 30,99€

 


Bom dia, mas eu não tenho problemas de divulgar os valores:

antes: 29,99€

depois: 30,99€

 

Bom dia, seria um aumento à volta de 3,4%. Tem a certeza que esse aumento é no pacote e não um débito de €1.00  em qualquer outra coisa ? Aluguer de box por exemplo ? Em qualquer dos casos só mesmo a moderação poderá explicar. Remeta por P/M o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum e aguarde ser contactado. Entretanto, o aumento previsto e divulgado,  é o que a moderadora @Ana P. comunica numa sua resposta a um outro utilizador, que pode ler aqui:

 


Olá, já verificou se não lhe está a ser cobrado mais nada?


Obrigado, já está tudo resolvido.


Comentário