Header

Aumento da fatura e aluguer da box


Já deve ter acontecido a muitos de vocês e que eu acho que é uma situação desagradável e despeitosa.
No ano passado contactei um comercial da NOS para me dar valores e detalhes sobre o serviço da NOS.
A oferta seria um pacote de TV, TEL e INT. a 26,99€/mês, durante os 24 meses de fidelização.

Claro que foi uma boa proposta e aceitei.
No entanto em Janeiro deste ano aumentaram o valor da mensalidade em 2€.
E agora em Fevereiro diminuiram o valor da mensalidade para 26,18€, mas aumentaram o valor do aluguer da box (que era oferecida).

Já aconteceu isto a alguém? Como resolveram?

(nota: tenho documento escrito pelo comercial que o valor de 26,99€ se iria manter durante os 24 meses)

2 Comentários

Correcção...

Não baixaram o valor da mensalidade, fizeram foi um acerto. Ou seja, na nova factura a mensalidade será de 28,99€ + o aluguer da box de 5,00€, num total de 33,99€.
Num ano a mensalidade passou de 26,99€ para 33,99€. Aumento de 7€!!!!

Claro que vou ter que ir reclamar...
Todas as operadoras aumentam os preços no inicio de cada ano, independentemente da fidelizaçao.

O aviso do aumento vem escrito numa das ultimas facturas de 2016, e incluia um endereço de uma página da NOS, onde era possivel descarregar o PDF com a descriçao dos aumentos.

Eu próprio foi aumentado em 5 euros, mas depois de um telefonema para a linha de retençao, consegui negociar o cancelamento do aumento e ainda me ofereceram mais serviços.

Convém, todos os anos, em finais de Novembro principio de Dezembro, ligar para a linha de retençao e negociar o pacote.
Ligue 16990 e peça ao operador para ligar à linha de retençao, se nao der resultado sempre pode apresentar queixa ao provedor da NOS:

http://provedor.nos.pt/provedoria/

Comentário