Skip to main content
Header
Byte
April 10, 2021
Respondido

Atualizar Velocidade de internet

Boas,

O meu contrato de fidelização terminou em Dezembro de 2020 e pretendo atualizar a velocidade da internet de 200 Mbps para 1000 Mbps, mantendo todo o serviço restante.

Como se processa essa alteração.

N.º cliente. Cxxxxxxx

Nif. 1xxxxxxx

Obrigado

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boas,

O meu contrato de fidelização terminou em Dezembro de 2020 e pretendo atualizar a velocidade da internet de 200 Mbps para 1000 Mbps, mantendo todo o serviço restante.

N.º cliente. Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Nif. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Obrigado

Por não ser aconselhável a divulgação pública de dados privados, a moderação do Fórum agradece que os mesmos sejam facultados por mensagem privada, carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

No seu interesse edite o seu comentário para remover os dados que divulgou.

5 Comentários

Byte
    April 10, 2021

Boas,

Obrigado

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 10, 2021

Boas,

Obrigado

Boa tarde, envie por mensagem privada o  seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam providenciar a ajuda  necessária a essa alteração do seu contrato.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 10, 2021

Boas,

N.º cliente. Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Nif. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Obrigado

Por não ser aconselhável a divulgação pública de dados privados, a moderação do Fórum agradece que os mesmos sejam facultados por mensagem privada, carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

No seu interesse edite o seu comentário para remover os dados que divulgou.

Ana P.
    Moderador
    April 11, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jorge Costa1965

Olá @Jose Rodrigues,

@Jorge Costa1965, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Envie-nos uma mensagem privada com os seus dados para o podermos ajudar.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Ana P.
    Moderador
    April 11, 2021

Olá @Jorge Costa1965 e @Jose Rodrigues

Movemos os vossos comentários para este tópico, uma vez que o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.