Skip to main content
Header

Atualização do preço dos serviços para 2026

• December 31, 2025
  • 88 comentários
  • 839 visualizações

Mostre a primeira mensagem

88 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 26, 2026

Bom dia ​@AMÉRICO SANTOS, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Para organização da informação, movemos o seu comentário para este tópico onde pode encontrar mais detalhes sobre o mesmo tema.

Se tiver alguma questão ou dúvida, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigada

Ana Bela Couteiro

No contrato está previsto o aumento em cada ano dependendo do valor da inflação

Obrigada, sei que sim. Já tratei do assunto com os colegas.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 26, 2026

Bom dia ​@aredorange,

Movemos o seu comentário para o artigo onde este tema já é abordado e esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.

Partilhe connosco se surgir mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 26, 2026

Bom dia ​@Ana Bela Couteiro,

Muito obrigada pelo seu feedback. Ficamos contentes por saber que o tema se encontra resolvido. 😊

Se tiver mais alguma questão, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Ana Bela Couteiro

Bom dia. Imaginei que tivesse a ver com inflação mas já tratei com os colegas. Obrigada.

Bom dia, se assinei um contrato por 24 meses o mesmo não devia aumentar qualquer valor ,vou aguardar até no fim do contrato  que depois resolvo, não faltam soluções. Cumprimentos

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 27, 2026

Bom dia ​@AMÉRICO SANTOS,

A atualização ao valor da mensalidade tem que ver com a inflação, tendo sido comunicada na fatura de dezembro.

Compreendemos que esta situação possa ter um impacto significativo e, como sempre, estamos disponíveis para o ajudar a encontrar as melhores soluções.

Deste modo, e querendo, podemos analisar se existe uma oferta vantajosa para si. Para isso envie-nos uma mensagem privada através do perfil ​@Fórum com o NIF associado.

Obrigada

Boa tarde meu nome é Paulo Santos e sou cliente NOS reparei que o valor da minha fatura não veio com o valor que customo pagar e reparei que o valor do pacote aumentou gostaria de saber porquê visto que estou em período de fidelização e achei que durante esse tempo o valor do pacote não aumentasse fico a aguardar resposta obrigado 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 27, 2026

Boa tarde ​@PAULO SERGIO PAIS DOS SANTOS,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

A comunicação sobre a atualização dos preços dos serviços  é feita em fatura. Esta comunicação ocorreu nos meses de novembro e dezembro, pelo que sugerimos a consulta das faturas desses meses para mais informações.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde,

Contratei o serviço da Nos por dois anos e estou fidelizada.

Este mês tive um aumento no pacote base sem me avisarem.

Se tenho que estar fidelizada que seja pelo valor que contratei.

Caso contrario, assim que possa vou trocar de operador.

Cláudia Inácio

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 2, 2026

Boa tarde ​@Cláudia Inácio,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Sugerimos que consulte as faturas de novembro e dezembro para a comunicação de aviso sobre a atualização dos valores dos pacotes.

Obrigado

Agradeço a mensagem. Mas estando no período de fidelização não acho aceitável o aumento.

Vou reclamar junto da NOS e se mantiverem o aumento vou reclamar junto da DECO que sou sócia. 

Inadmissível

Cláudia Inácio

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • March 3, 2026

Agradeço a mensagem. Mas estando no período de fidelização não acho aceitável o aumento.

Vou reclamar junto da NOS e se mantiverem o aumento vou reclamar junto da DECO que sou sócia. 

Inadmissível

Cláudia Inácio

É indiferente, já está a reclamar junto da nos, e a deco não faz nada sobre isso… os aumentos acontecem em todos os operadores e grandes marcas em portugal e acontecem de acordo com o valor da inflação que é divulgado pelo ine.Isto também está previsto no contrato, na clausula 10, e algures na 5 (é só procurar “atualização”): 

https://www.nos.pt/content/dam/nos/assets/pdfs/cg/CG_CE_completas_05nov25_internet-fixa.pdf

um bem haja