Skip to main content
Header

Atualização do preço dos serviços para 2026

Mostre a primeira mensagem

84 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 26, 2026

Bom dia ​@AMÉRICO SANTOS, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Para organização da informação, movemos o seu comentário para este tópico onde pode encontrar mais detalhes sobre o mesmo tema.

Se tiver alguma questão ou dúvida, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigada

Ana Bela Couteiro

No contrato está previsto o aumento em cada ano dependendo do valor da inflação

Obrigada, sei que sim. Já tratei do assunto com os colegas.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 26, 2026

Bom dia ​@aredorange,

Movemos o seu comentário para o artigo onde este tema já é abordado e esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.

Partilhe connosco se surgir mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 26, 2026

Bom dia ​@Ana Bela Couteiro,

Muito obrigada pelo seu feedback. Ficamos contentes por saber que o tema se encontra resolvido. 😊

Se tiver mais alguma questão, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Ana Bela Couteiro

Bom dia. Imaginei que tivesse a ver com inflação mas já tratei com os colegas. Obrigada.

Bom dia, se assinei um contrato por 24 meses o mesmo não devia aumentar qualquer valor ,vou aguardar até no fim do contrato  que depois resolvo, não faltam soluções. Cumprimentos

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 27, 2026

Bom dia ​@AMÉRICO SANTOS,

A atualização ao valor da mensalidade tem que ver com a inflação, tendo sido comunicada na fatura de dezembro.

Compreendemos que esta situação possa ter um impacto significativo e, como sempre, estamos disponíveis para o ajudar a encontrar as melhores soluções.

Deste modo, e querendo, podemos analisar se existe uma oferta vantajosa para si. Para isso envie-nos uma mensagem privada através do perfil ​@Fórum com o NIF associado.

Obrigada

Boa tarde meu nome é Paulo Santos e sou cliente NOS reparei que o valor da minha fatura não veio com o valor que customo pagar e reparei que o valor do pacote aumentou gostaria de saber porquê visto que estou em período de fidelização e achei que durante esse tempo o valor do pacote não aumentasse fico a aguardar resposta obrigado 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 27, 2026

Boa tarde ​@PAULO SERGIO PAIS DOS SANTOS,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

A comunicação sobre a atualização dos preços dos serviços  é feita em fatura. Esta comunicação ocorreu nos meses de novembro e dezembro, pelo que sugerimos a consulta das faturas desses meses para mais informações.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado