Skip to main content
Header

Atualização do preço dos serviços para 2026

Mostre a primeira mensagem

63 Comentários

• Kilobyte
  • February 18, 2026

voçês nem noção têm do que andam a fazer.

fiz alteração do serviço por vossa sugestão em Agosto de 2025, por telefone e nem novo contrato me enviaram, fizeram na factura do mês seguinte acerto.

antes que a coisa descambe e vocês tenham um conjunto largo de clientes a rescindirem, façam o correcto e mantenham o que acordaram com os vossos clientes se é que são empresa gerida por pessoas honestas.

cumprimentos,

António Queirós

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 18, 2026

A atualização ao valor da mensalidade tem que ver com a inflação, tendo sido comunicada na fatura de dezembro, ​@C.A.E.H.

Compreendemos que esta situação possa ter um impacto significativo e, como sempre, estamos disponíveis para o ajudar a encontrar as melhores soluções.
Deste modo, e querendo, podemos analisar se existe uma oferta vantajosa para si. Para isso envie-nos uma mensagem privada através do perfil ​@Fórum com o NIF associado.

Partilhe connosco se tiver mais alguma questão. Estamos sempre disponíveis.

Obrigada

• Kilobyte
  • February 18, 2026

Boa tarde.  A minha fatura de Fevereiro tem um valor de mensalidade maior do que o contratado 

Quando aderi ao pacote indicaram que o preço não sofreria alterações durante a fidelização. 

Já aumentaram a permanência quando juntei o número de telemóvel ao pacote, mesmo tendo sido dito que não alterava, nem me queixei, agora o valor também não é o mesmo.  

São só erros. Desde a adesão que informaram mal as ofertas até agora. São umas atrás das outras

Podem verificar? 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 18, 2026

Boa tarde ​@Eunice J

Agradecemos a sua mensagem.

Movemos o seu comentário para o artigo onde este tema já é abordado e esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.

Partilhe connosco se surgir mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • February 18, 2026

fiz alteração do serviço por vossa sugestão em Agosto de 2025, por telefone e nem novo contrato me enviaram, fizeram na factura do mês seguinte acerto.

antes que a coisa descambe e vocês tenham um conjunto largo de clientes a rescindirem, façam o correcto e mantenham o que acordaram com os vossos clientes se é que são empresa gerida por pessoas honestas.

cumprimentos,

António Queirós

Esta atualização acontece todos os anos .. não é de agora

• Kilobyte
  • February 19, 2026

cumprimentos,

António Queirós

Esta atualização acontece todos os anos .. não é de agora

o contrato foi feito em agosto de 2025 e não fui informado de tal. antes pelo contrário foi garantido o valor até ao término do contrato.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • February 19, 2026

Ninguém lhe vai informar de todas as condições de um contrato, mas está lá, tem que ler.

• Byte
  • February 20, 2026

Sou cliente NOS e verifiquei um aumento de preço na fatura de fevereiro, sem que tenha recebido qualquer comunicação prévia por email, SMS ou carta, nem constasse aviso visível na fatura anterior.

Apenas agora reparei que existe uma referência à atualização de preços na Área de Cliente, mas essa informação não foi comunicada de forma direta nem em suporte duradouro.

A disponibilização da informação apenas na Área de Cliente não garante o conhecimento efetivo pelo cliente e não substitui uma comunicação prévia adequada.

Solicito esclarecimento sobre:

1. qual foi o meio concreto usado para me informar (email, SMS ou carta),

2. em que data foi feita essa comunicação,

3. e a correção do valor faturado ou, em alternativa, a possibilidade de cessação do contrato sem penalização, por alteração unilateral não comunicada.

Pretendo resposta por escrito.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 20, 2026

Bom dia ​@CARLA 83, bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Para organização da informação, movemos o seu comentário para o artigo onde este tema já é abordado e esclarecido.

À semelhança do que decorre em muitos setores de atividade, a NOS atualiza o preço dos seus serviços, com base na taxa média de inflação divulgada pelo INE.
A informação sobre a atualização foi comunicada na fatura de dezembro e entrou em vigor a 1 de fevereiro de 2026, podendo cada cliente consultar a sua no Site NOS a partir de 23 de janeiro de 2026.

Compreendemos que esta situação possa ter um impacto significativo e, como sempre, estamos disponíveis para o ajudar a encontrar as melhores soluções.

Partilhe connosco se tiver mais alguma questão. Estamos aqui para ajudar.

Obrigada

• Kilobyte
  • February 20, 2026

A atualização ao valor da mensalidade tem que ver com a inflação, tendo sido comunicada na fatura de dezembro, ​@C.A.E.H.

Deste modo, e querendo, podemos analisar se existe uma oferta vantajosa para si. Para isso envie-nos uma mensagem privada através do perfil ​@Fórum com o NIF associado.

Partilhe connosco se tiver mais alguma questão. Estamos sempre disponíveis.

Obrigada

esta resposta da NOS ao cliente é top, lol
boa sorte ​@C.A.E.H. 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 20, 2026

Bom dia ​@António Q,

Estamos totalmente disponíveis para ajudar. Partilhe connosco, se tiver alguma questão.

Obrigada

• Kilobyte
  • February 20, 2026

Bom dia ​@António Q,

Estamos totalmente disponíveis para ajudar. Partilhe connosco, se tiver alguma questão.

Obrigada

bom Dia Rafaela,
eu também estou á espera da vossa solução, vamos ver quem chega primeiro.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 20, 2026

@António Q para podermos verificar a oferta mais vantajosa para si, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu NIF para o perfil ​@Fórum.

Muito obrigada