Skip to main content
Header
Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 31, 2025

Atualização do preço dos serviços para 2026

Boa tarde, como vem sendo habitual; já aparece na fatura de Novembro, a informação de que os preços dos serviços serão atualizados no dia 1 de Fevereiro de 2026.

(Nos termos das cláusulas 5.5. e 10.2. das condições gerais do contrato, a 1fev26, os preços dos serviços serão atualizados com base na taxa de inflação anual
(variação média do IPC) a publicar pelo INE. Consulte a partir de 23jan os preços atualizados em nos.pt/tlv. TSI: nos.pt/TSI).

130 Comentários

Jorge C
Super User
Super User
March 4, 2026

Boa noite ​@JOTA C

A situação que descreve foi esclarecida neste tópico.

Obrigado.

Rafaela F.
Gestor da comunidade
March 4, 2026

Bom dia ​@Cláudia Inácio,

O ​@Bruno Aleixo partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Compreendemos que esta situação possa ter um impacto significativo e, como sempre, estamos disponíveis para o ajudar a encontrar as melhores soluções.
Deste modo, e querendo, podemos analisar se existe uma oferta vantajosa para si. Para isso envie-nos uma mensagem privada através do perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Rafaela F.
Gestor da comunidade
March 4, 2026

Bom dia ​@JOTA C, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Para organização da informação, movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

A comunicação sobre a atualização do preço dos serviços é feita em fatura. Esta comunicação ocorreu nos meses de novembro e dezembro, pelo que sugerimos a consulta das faturas desses meses para mais informações.
Compreendemos, ainda assim, que esta situação possa ter um impacto significativo e, como sempre, estamos disponíveis para o ajudar a encontrar as melhores soluções.

Partilhe connosco se tiver mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Byte
March 4, 2026

Boa tarde,

Quero saber porque o valor da minha faturaçao aumentou.O valor tem sido sempre constante ate este mes, e nada justifica esse aumento adicional. Quero ser contactado ja que foi assim que me fizeram assinar um contrato de 2 anos ano passado apos negociaçao.

Rafaela F.
Gestor da comunidade
March 4, 2026

Boa tarde ​@PEDRO MIGUEL PALHAS NATARIO, bem-vindo ao Fórum NOS.

Para organização da informação, movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

A atualização ao valor da mensalidade tem que ver com a inflação, tendo sido comunicada na fatura de dezembro.

Compreendemos que esta situação possa ter um impacto significativo e, como sempre, estamos disponíveis para o ajudar a encontrar as melhores soluções.
Deste modo, e querendo, podemos analisar se existe uma oferta vantajosa para si. Para isso envie-nos uma mensagem privada através do perfil ​@Fórum com o NIF associado.

Obrigada

Byte
March 4, 2026

Boa noite. Eu negociei o novo contrato com fidelização por 24 meses, em novembro de 2925. Fiquei a pagar 12€ de mensalidade, este mês de março subiram para 12,50€ sem aviso e sem estar contemplado no contrato de fidelização por 24 meses. É correto este procedimento? 

Rafaela F.
Gestor da comunidade
March 5, 2026

Bom dia ​@LUÍS SOUSA COSTA, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Para organização da informação, movemos o seu comentário para este artigo onde o mesmo tema já é abordado e esclarecido.

Se tiver alguma questão após lê-lo, partilhe connosco, por favor. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

Byte
March 5, 2026

Boa tarde! Este mês deparei-me com um aumento do preço no meu pacote tv+net+voz+móvel sem qualquer aviso prévio. Gostaria se esta atitude é legal.

Rafaela F.
Gestor da comunidade
March 5, 2026

Boa tarde ​@ANDRE.ANTUNES, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Para organização da informação, movemos o seu comentário para o artigo onde este tema já é abordado e também esclarecido.

Se tiver alguma questão adicional após lê-lo, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

Kilobyte
March 12, 2026

Mas quem tem contrato com fidelização não mantem o preço até ao final do contrato?
Oh pah. Estou cheio da NOS. A TV funciona terrivelmente mal, sempre pixelizada e estão sempre com estas manobras. Acham que são mais baratos que a concorrência para poderem aumentar assim os serviços? Vou trocar e pronto. Nem vou olhar para trás. 
Não vou estar é a renegociar um contrato por mais 24 meses para depois fazerem o que querem.