Skip to main content
Header

Atualização da morada que está nas minhas faturas


O meu contrato é antigo e transitou da minha antiga morada para a atual em 2021. Como recebo as faturas por email, só agora reparei que a morada que se encontra nas mesmas ainda é a morada antiga e não aquela onde o contrato está ativo e que é a minha atual residência.

 

Estive a tentar atualizar essa informação mas no portal e na App não consigo.

Como poderei proceder a essa atualização de dados por forma a regularizar os dados do contrato e eliminar a morada antiga?

 

Obrigada

Maria Leonor Guerreiro

Cliente nº C2xxxxxx1

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde ​@Maria Leonor Guerreiro, Não é possível alterar a morada de faturação ou de instalação pela área de cliente, deve enviar por mensagem privada o seu NIF para o perfil ​@Fórum com a morada correta de faturação para que possa ser feita a alteração.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 21, 2025

Boa tarde, ​@Maria Leonor Guerreiro 

Editámos o seu comentário e ocultámos o seu número de cliente. 

Procedemos à alteração da morada de faturação, igualando-a morada em que o serviço está instalado. O seu pedido está registado com o número 000167769797. 
Obrigado,