Skip to main content
Header
Byte
January 1, 2017
Respondido

Atraso na activação de serviços

• January 1, 2017
  • 4 comentários
  • 162 visualizações
Bom dia e Bom Ano Novo,

No passado dia 28 fiz uma actualização ao contracto com a NOS, com nova fidelização, claro está. Passei a ter 3 GB de trafego nos 2 telemóveis e passei a ter um bônus de 12,5eur para serviços adicionais na TV, mas até agora ainda não me aparece nada na área de cliente e nos saldos dos telemóveis aparece 100mb num e 350mb noutro cartão.
Será isto normal?
    Melhor resposta por dxnog
    Bom dia e Bom Ano Novo,

No passado dia 28 fiz uma actualização ao contracto com a NOS, com nova fidelização, claro está. Passei a ter 3 GB de trafego nos 2 telemóveis e passei a ter um bônus de 12,5eur para serviços adicionais na TV, mas até agora ainda não me aparece nada na área de cliente e nos saldos dos telemóveis aparece 100mb num e 350mb noutro cartão.
    Será isto normal?

Se tens essas condições por escrito e não as cumpriram, é melhor reclamares junto da NOS, pois deveriam ter ativado as novas condições.

Muitas vezes na renegociação promete-se muita coisa mas depois se não está nada escrito é outra.

4 Comentários

dxnog
    Super User
    dxnogSuper UserResposta
    Super User
    January 2, 2017
    Bom dia e Bom Ano Novo,

Será isto normal?

Se tens essas condições por escrito e não as cumpriram, é melhor reclamares junto da NOS, pois deveriam ter ativado as novas condições.

Muitas vezes na renegociação promete-se muita coisa mas depois se não está nada escrito é outra.
    Byte
    January 2, 2017
    Bom dia.
    Desde já obrigado pela ajuda. Já os contactei e neste momento já tenho os serviços activos. Era, ao que parece, um problema informático. Ainda assim falta activar os 3 meses gratuitos de serviços adicionais. Como é isso feito? Eles activam por mim, enviam um código, tenho de pedir algo?

Obrigado
    dxnog
    Super User
    Super User
    January 2, 2017
    Bom dia.
    Desde já obrigado pela ajuda. Já os contactei e neste momento já tenho os serviços activos. Era, ao que parece, um problema informático. Ainda assim falta activar os 3 meses gratuitos de serviços adicionais. Como é isso feito? Eles activam por mim, enviam um código, tenho de pedir algo?

Obrigado

Penso que te devem ativar isso remotamente, não os questionas-te sobre isso? Senão aperta com eles.
    Ana M.
    Moderador
    January 2, 2017
    Olá Jguilhas, bem-vindo ao Fórum :)
    O dxnog deu uma boa dica, situações individuais tem sempre que ser vistas através da Linhas de Apoio ou Lojas .
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.