Bom dia e Bom Ano Novo,
No passado dia 28 fiz uma actualização ao contracto com a NOS, com nova fidelização, claro está. Passei a ter 3 GB de trafego nos 2 telemóveis e passei a ter um bônus de 12,5eur para serviços adicionais na TV, mas até agora ainda não me aparece nada na área de cliente e nos saldos dos telemóveis aparece 100mb num e 350mb noutro cartão.
Será isto normal?
Página 1 / 1
No passado dia 28 fiz uma actualização ao contracto com a NOS, com nova fidelização, claro está. Passei a ter 3 GB de trafego nos 2 telemóveis e passei a ter um bônus de 12,5eur para serviços adicionais na TV, mas até agora ainda não me aparece nada na área de cliente e nos saldos dos telemóveis aparece 100mb num e 350mb noutro cartão.
Será isto normal?
Se tens essas condições por escrito e não as cumpriram, é melhor reclamares junto da NOS, pois deveriam ter ativado as novas condições.
Muitas vezes na renegociação promete-se muita coisa mas depois se não está nada escrito é outra.
Bom dia.
Desde já obrigado pela ajuda. Já os contactei e neste momento já tenho os serviços activos. Era, ao que parece, um problema informático. Ainda assim falta activar os 3 meses gratuitos de serviços adicionais. Como é isso feito? Eles activam por mim, enviam um código, tenho de pedir algo?
Obrigado
Desde já obrigado pela ajuda. Já os contactei e neste momento já tenho os serviços activos. Era, ao que parece, um problema informático. Ainda assim falta activar os 3 meses gratuitos de serviços adicionais. Como é isso feito? Eles activam por mim, enviam um código, tenho de pedir algo?
Obrigado
Desde já obrigado pela ajuda. Já os contactei e neste momento já tenho os serviços activos. Era, ao que parece, um problema informático. Ainda assim falta activar os 3 meses gratuitos de serviços adicionais. Como é isso feito? Eles activam por mim, enviam um código, tenho de pedir algo?
Obrigado
Penso que te devem ativar isso remotamente, não os questionas-te sobre isso? Senão aperta com eles.
Olá Jguilhas, bem-vindo ao Fórum :)
O dxnog deu uma boa dica, situações individuais tem sempre que ser vistas através da Linhas de Apoio ou Lojas .
O dxnog deu uma boa dica, situações individuais tem sempre que ser vistas através da Linhas de Apoio ou Lojas .
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.