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Resposta

ativação e SIM


Boa tarde,

hoje recebi o cartão eSim para ativar no meu telemovel, realizei o procedimento, no entanto o cartão não funciona ( não tem rede)..

Trata-se de uma conta empresarial, o cartão e-sim foi solicitado para substituir um cartão fisico da conta.

acontece que o cartao foi “ inserido” no telemovel, e uma hora depois não funciona. O cartão fisico continua ativo…

è normal isto acontecer? Quanto tempo pode demorar  a alteração?

Qualquer ajuda é bem vinda.

Obrigado

Melhor resposta por Mário P.

@Lucas M., boa tarde. 
Sendo que tem uma gestora de conta, infelizmente, não conseguimos intervir, pelo que pedimos que entre em contacto com o 16100 ou, em alternativa, que se desloque a uma loja NOS. 

Obrigado, 

10 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • January 21, 2025

Boa tarde ​@Lucas M.,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Fez a ativação do eSIM através do IVR 800930000? 

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • January 21, 2025

Boa tarde,

Tentei mas nao estabelece ligação, so se o fizer com outro numero, é possivel?

 


  • Autor
  • Megabyte
  • January 21, 2025

Tentei com o numero Fisico que ainda está ativo, depois de pedir para inserir o numero ( 19digitos) e pin do novo cartão, deu erro e não avançou ( por 2 vezes).


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 21, 2025

Boa tarde ​@Lucas M.,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com os números de telemóvel em questão.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • January 21, 2025

Boa tarde,
conforme solicitado envio o nº para o qual quero ativar o eSIM.
93xxxxxxx5 ( e não consigo)
NIF da Conta - 500537321
Obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • January 21, 2025

@Lucas M., boa tarde. 
Sendo que tem uma gestora de conta, infelizmente, não conseguimos intervir, pelo que pedimos que entre em contacto com o 16100 ou, em alternativa, que se desloque a uma loja NOS. 

Obrigado, 


Bom dia. 
Ontem troquei de telemovel. Tentei fazer a mudanca de esim, na permitiu. Pedi 2.ª via, disseram que demoraria 4h, ja passaram 9h e ainda estou sem o número a funcionar. 
A linha está só em automática e estou sem comunicações. Como posso fazer? Obrigado 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • September 20, 2025

Boa tarde, ​@HugoSantosSoares 

A App e Área de Cliente my NOS tem disponível diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços NOS, de forma rápida, dinâmica, cómoda e a qualquer momento.  

Descubra neste artigo como instalar o SIM na app my NOS: 

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Obrigado,


Guimas
Super User
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  • Super User
  • September 20, 2025

Bom dia. 
Ontem troquei de telemovel. Tentei fazer a mudanca de esim, na permitiu. Pedi 2.ª via, disseram que demoraria 4h, ja passaram 9h e ainda estou sem o número a funcionar. 
A linha está só em automática e estou sem comunicações. Como posso fazer? Obrigado 

Desativou o esim do telemovel antigo primeiro?


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • September 21, 2025

O ​@Guimas fez uma questão pertinente, ​@HugoSantosSoares
Obrigado,