Skip to main content
Header
Pergunta

Ativação de Voucher Sport TV bloqueada por cancelamento de plano em curso (Ajuda urgente)

• June 17, 2026
  • 1 comentário
  • 24 visualizações

Olá,

Preciso de ajuda com a minha subscrição da Sport TV na minha box NOS. Atualmente tenho um plano ativo que já foi cancelado, mas cujo período contratado só termina no próximo dia 14 de julho.

Como este plano atual é o mais básico, não tenho acesso ao canal Sport TV 5 para acompanhar o Mundial. Preciso fazer a actualização em Sport TV para ativar o plano mais completo, mas o sistema da NOS não me permite alterar o plano atual, porque a subscrição encontra-se em fase de cancelamento.Como o Sport TV exige obrigatoriamente a associação a um operador, estou bloqueado e não consigo ver os jogos. Alguém me pode ajudar a reverter o cancelamento temporariamente para fazer o upgrade, ou forçar a expiração do plano atual para conseguir ativar o meu voucher hoje mesmo?Obrigado pela vossa ajuda!

1 Comentário

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • June 17, 2026

Bom dia ​@Jennifer Alexandra Cabrera, bem-vinda ao Fórum NOS.

Ao subscrever um serviço premium mensal, como o que refere, está a contratar o serviço com um período de permanência mínimo de 30 dias, não sendo possível cancelar durante este período.

Uma vez que o cancelamento da subscrição está já agendado, é necessário aguardar pelo seu término.

Por favor, partilhe connosco se surgir mais alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigada