Skip to main content
Header

Ativação de telemóveis e de telefone fixo

• April 14, 2025
  • 4 comentários
  • 20 visualizações

Exmos Senhores:

A 3 de abril de 2025 subscrevi o V/ serviço..

Nessa mesma data, 3 de abril de 205, a antiga operadora (meo) enviou-me mensagem a confirmar a rescisão, que a mesma tinha sido aceite.

A 10 de abril de 2025 o serviço de televisão e router foi instalado.

Acontece que os telemóveis que pretendia a portabilidade continuam a contar na antiga conta da meo, isto é, a portabilidade não foi feita.

Os telemóveis têm os nºs: *********/ ********* e *********.

Igualmente a portabilidade do telefone fixo ******** não foi efetuada, pelo que continuo sem esse serviço.

Cliente c********* - CONTA: *********

Aguardo V/ informação e ação.

Com os melhores cumprimentos,

André Pereira

4 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 14, 2025

Boa tarde ​@anpera,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Confirmou junto à operadora detentora dos números o estado de portabilidade de cada um? 

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • April 14, 2025

Boa tarde Caro João H.

Sim, claro.

Não há qualquer dívida à operadora cessante.

O que acontece é que o contrato de portabilidade não aparece, não obstante ter sido por mim assinado, presencial e fisicamente, foi para as calendas.

O mesmo tinha dados que não estavam corretos por incúria do profissional que me contactou para mudar de operadora.

É impossível contactá-lo, o comercial q pois bloqueou o meu número e nunca mais consegui falar com ele.

• Autor
  • Kilobyte
  • April 14, 2025

Post scriptum: Para além disso os números, da NOS e os da portabilidade requerida foram transcritos erroneamente.

Corrigido com o estafeta que me fez presente o contrato, a correção, como referi, desapareceu.

INADMISSÍVEL.

Estou desolado e completamente prejudicado e frustrado.

Irei ponderar o que fazer.

Cordialmente

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 14, 2025

@anpera, boa noite. 
Queremos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum

Vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,