Bom dia,
Tem sido um filme o débito direto da minha conta.
Houve um débito indevido (em julho), ligo para a NOS, dizem-me para pedir o estorno junto do banco. Assim o fiz.
No mês seguinte, o valor da fatura não vem correto, e dizem-me que é por não ter o débito direto ativo; explico que nunca o desativei, não sei o que se passou, a operadora diz que ao pedir o estorno desativou (coisa que a operadora do mês anterior não explicou)
Esta outra operadora diz que o ativou e que iria fazer o crédito referente ao acerto da mensalidade (por amabilidade, mas não teria de o fazer). Questionei se tinha de fazer alguma coisa, fui informada que não.
Este mês está feito o crédito mas a fatura não foi paga por débito direto, ligo para a linha, dizem que ficou ativo 15 dias depois e a fatura já tinha sido emitida (mais uma vez a operadora anterior não explicou todo o processo..), então tive de pagar por referencia multibanco já fora do prazo.
É um filme tudo isto, linhas telefônicas que até se conseguir falar com um operador já se passaram 10min a falar com um robô; assuntos mal esclarecidos, e o cliente que ande com a operadora ao “colo” se não quer ser mau pagador…
Será que à quarta é de vez?
