Skip to main content
Header

Atestado de incapacidade -pedido de desconto resultou em desligamento

Bom dia 

Tive conhecimento que a NOS contempla desconto para clientes com atestado de incapacidade multiusos e enviei uma carta com toda a documentação e claramente a solicitar essa apreciação. 

Hoje recebi um email a indicar que haverá o desligamento do serviço no dia 1 de junho como se eu tivesse solicitado isso!!! E a pedir para devolver os equipamentos etc…

Isto é completamente surreal. A carta tinha 2 páginas com a exposição de forma bem clara. Só uma pessoa que não tenha sequer olhado para a carta poderia tomar uma decisão assim. Estou em pânico com isto porque tenho os telemóveis associados e nada disto foi pedido...

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 15, 2025

Boa tarde ​@Guilherme Alves,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF. Em alternativa, poderá também contactar através dos meios tradicionais.

Obrigado

Olá João 

Acabei de ir a uma loja Nos e expus a situação. Mostrei a carta que enviei.

Ficaram boquiabertos por ser evidentemente um erro grosseiro.

Disseram-me que cancelaram o desligamento mas que tenho de aguardar até dia 19 pela confirmação deste cancelamento. O problema é que eu já não confio em absoluto nos procedimentos internos e vou ficar em ansiedade até dia 1 pois pode voltar a falhar alguma coisa...

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 15, 2025

Boa tarde ​@Guilherme Alves,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Folgamos em saber que conseguiu já reportar e ver dado tratamento ao seu pedido.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado