Skip to main content

Atendimento


Bom dia, 

Sou cliente da NOS há 23 anos e não tinha razões de queixa pelo atendimento!!

Liguei para a NOS, serviço de avarias, nesta segunda feira 10 Junho 2024, e fui muito mal atendida pelo JOÃO SOARES, é um jovem( indepedentementeda idade) incompetente e não ter capacidades para estar no atendimento.

Relatei o meu constrangimento que se arrasta há mais de mês, pela má qualidade de imagem que só acontece quando está vento, que já tinha trocado de BOX, já tinha feito um despiste na mesma, que já tinha vindo a casa um técnico na sexta feira a tarde passada e que ele tinha chegado a conclusão que o problema vinha da rua. Disse-me prontamente que ia analisar a minha situação, demorou pelo menos 5 minutos e entretanto na conversa com o meu marido, disse que tinha ido lanchar por demorar tanto. O JOÃO SOARES respondeu me rispidamente que não estava a lanchar mas a analisar a situação, e que tinha então de vir outra vez um técnico a casa!?! Respondi-lhe: Ó jovem, o problema é da rua e não de casa, visto acontecer só quando está vento.  Chateou-se/passou-se pelo simples facto de tratá-lo por jovem em vez do seu nome de baptismo, e que não estava presente para ver se estava vento dentro de casa, ainda a gosar. . Pedi para falar com um superior, afim de resolver a minha situação, já que não conseguia, coisa que me negou por eu não ter razão para fazer esse pedido. LAMENTÁVEL!!!!

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AnabelaBarbosa,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação. 

O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar. 

Relativamente ao constrangimento que apresenta, é sempre necessário proceder a um agendamento individual do seu serviço. 

Confirme-nos, por favor, se confirmou o agendamento para deslocação to técnico NOS ao local.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

O jovem parece que estava a tentar fazer o seu trabalho e o cliente começou a ser rude

Acho que se ouvisse a versão dele iria ser diferente a história.

Bom dia João H,

Estava agendada a vinda dum técnico amanhã de manhã, sexta-feira , mas já foi cancelado por terem detectado a avaria na minha zona e seria resolvida a situação até as 21h de ontem . Não sei se já se resolveu por ainda não ter tido oportunidade de ver TV.

Obrigada.

Bom dia Guimas,

Não ofendi nem ofendo ninguém ao tratar por "jovem", visto não ter fixado o nome no início e muito menos rude. A conversa descambou a partir daí e não foi por outro motivo. O trabalho de atendimento não é para toda a gente.

Felicidades 😁

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia Guimas,

Não ofendi nem ofendo ninguém ao tratar por "jovem", visto não ter fixado o nome no início e muito menos rude. A conversa descambou a partir daí e não foi por outro motivo. O trabalho de atendimento não é para toda a gente.

Felicidades 😁

Tratou-o por jovem, pronto, nem toda a gente gosta, também não deve gostar que a tratem por idosa possivelmente 😂 não se lembrou do nome dele na altura, mas lembrou-se quando veio escrever a reclamaçao aqui? estranho xp 

 

mas bem, se a avaria exterior foi resolvida, só tem de reiniciar os equipamentos todos e o serviço deve ficar a funcionar.  Teste e partilhe aqui se conseguiu aceder ao serviço.

se não vai ser preciso agendar um técnico, de certeza. 

um bem haja 

Bom dia Guimas,

Não ofendi nem ofendo ninguém ao tratar por "jovem", visto não ter fixado o nome no início e muito menos rude. A conversa descambou a partir daí e não foi por outro motivo. O trabalho de atendimento não é para toda a gente.

Felicidades 😁

Tratou-o por jovem, pronto, nem toda a gente gosta, também não deve gostar que a tratem por idosa possivelmente 😂 não se lembrou do nome dele na altura, mas lembrou-se quando veio escrever a reclamaçao aqui? estranho xp 

 

mas bem, se a avaria exterior foi resolvida, só tem de reiniciar os equipamentos todos e o serviço deve ficar a funcionar.  Teste e partilhe aqui se conseguiu aceder ao serviço.

se não vai ser preciso agendar um técnico, de certeza. 

um bem haja 

Boa tarde,

Não me ofenderia por me tratarem de jovem, idosa, sénior,  Júlia, Ana, ... Estava mais preocupada com o meu problema que se arrastava, porque sou eu que pago. Para escrever a reclamação perguntei- lhe de novo, claro, e tive de apontar no papel para não me enganar. 😁 Em relação a minha situação, tem de estar vento para ver se de facto está resolvido. 

Felicidades 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AnabelaBarbosa,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Partilhe connosco, por favor, caso a situação se mantenha.

Obrigado

 

Boa tarde @AnabelaBarbosa,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Partilhe connosco, por favor, caso a situação se mantenha.

Obrigado

 

Boa tarde,

A situação continua na mesma. Nestes dois dias a imagem estava boa. Hoje, está vento e a imagem pixelada/degrada continua, mas desta vez com interrupção do som nas TV e a internet também tem falhas de vez em quando.

Vou ter ligar de novo 😔.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @AnabelaBarbosa 

Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde, @AnabelaBarbosa 

Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde,

Já enviei mensagem privada a semana passada. Ainda continua na mesma.

Tenho de ligar para o serviço certo?!?

Anabela Barbosa 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AnabelaBarbosa,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário