Boa tarde,
Até Novembro de 2022 tinha um pacote de TV com um telefone (93...63) e, à parte, um WTF (93….880).
Em Novembro, para renovar a fidelização, aumentaram-me os dados do telemóvel e aceitei passar o pacote de televisão com 2 telemóveis, o que já lá estava (93...63) e o WTF (93….880). Passei a pagar mais de pacote TV pela alteração mas, ficaria “ela por ela” pois deixava de pagar à parte o WTF.
Entretanto, continuaram a cobrar algo à parte.
Hoje dediquei-me a ver o que se passava e, para meu espanto, o que fizeram foi incluir o WTF (certo), retiraram o meu telefone (93...63) passando a pagá-lo à parte (errado) e atribuíram um outro telefone que nem conhecimento dele tenho! (errado).
Hoje liguei a explicar o disparate que tinham feito (podem ouvir a conversa da adesão para ver o disparate) e concluíram que tinha havido um erro e, supostamente, iriam retificar a situação.
Contudo efetuaram duas coisas que não posso concordar:
1 - Renovaram o meu período de fidelização, o que acho ofensivo, pois o erro foi da NOS e veio já de novembro;
2 - Não me devolveram os meses que cobraram à parte o meu telemóvel (6 meses), no valor total de 73,80€.
Acho inadmissível! Nunca tive outra operadora e sou Vosso cliente de há anos!!!! Acredito que quando erramos devemos assumir os nossos erros, chama-se a isso integridade.
Reclamo para perceber se a Vossa empresa é integra.
Sinceramente não percebo se estou a fazer a reclamação no sitio certo. Aliás a operadora disse que deveria ser aqui que deveria reclamar, depois de estar 30 minutos à espera de ser atendido, será que para pagar os 1,5€?). Ainda lhe pedi para efetuar a reclamação mas não me deixaram. Disseram que tinha que ser por esta via.
Agradeço a Vossa ajuda.
Cumprimentos,
João Ribeiro