Header

Atenção - Reclamação


Boa tarde,

Até Novembro de 2022 tinha um pacote de TV com um telefone (93...63) e, à parte, um WTF (93….880).

Em Novembro, para renovar a fidelização, aumentaram-me os dados do telemóvel e aceitei passar o pacote de televisão com 2 telemóveis, o que já lá estava (93...63) e o WTF (93….880). Passei a pagar mais de pacote TV pela alteração mas, ficaria “ela por ela” pois deixava de pagar à parte o WTF.

Entretanto, continuaram a cobrar algo à parte.

Hoje dediquei-me a ver o que se passava e, para meu espanto, o que fizeram foi incluir o WTF (certo), retiraram o meu telefone (93...63) passando a pagá-lo à parte (errado) e atribuíram um outro telefone que nem conhecimento dele tenho! (errado).

Hoje liguei a explicar o disparate que tinham feito (podem ouvir a conversa da adesão para ver o disparate) e concluíram que tinha havido um erro e, supostamente, iriam retificar a situação.

Contudo efetuaram duas coisas que não posso concordar:

1 - Renovaram o meu período de fidelização, o que acho ofensivo, pois o erro foi da NOS e veio já de novembro;  

2 - Não me devolveram os  meses que cobraram à parte o meu telemóvel (6 meses), no valor total de 73,80€.

Acho inadmissível! Nunca tive outra operadora e sou Vosso cliente de há anos!!!! Acredito que quando erramos devemos assumir os nossos erros, chama-se a isso integridade.

Reclamo para perceber se a Vossa empresa é integra.

Sinceramente não percebo se estou a fazer a reclamação no sitio certo. Aliás a operadora disse que deveria ser aqui que deveria reclamar, depois de estar 30 minutos à espera de ser atendido, será que para pagar os 1,5€?). Ainda lhe pedi para efetuar a reclamação mas não me deixaram. Disseram que tinha que ser por esta via.

Agradeço a Vossa ajuda.

Cumprimentos,

João Ribeiro 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá

Demorou 6 meses a perceber que lhe estavam a cobrar à parte? Um cliente que ou confia muito na NOS ( que não é bom sinal ) ou que não liga muito ao dinheiro ( bom para este cliente, eu cá noto quando me cobram 5€ a mais ).
Obviamente a NOS tem que lhe devolver o valor do telemóvel cobrado a mais, é ligar para a facturação e explicar que lhe cobraram um serviço que nunca existiu e pedir a identificação de quem fez a alteração contratual, no entanto a NOS deve ter-lhe enviado um modelo contrato em Novembro que assumo aceitou.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JoãoPedroRibeiro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário